Pokémon Shuffle: Novas Etapas e Eventos

Olá pessoal

Como já tinha sido avançado anteriormente, o Shuffle recebeu hoje novas etapas tendo agora um total de 450 etapas normais. Entre elas encontra-se o Mega Tyranitar e ainda temos o poderoso Hoopa Unbound como etapa 250… Reúne todos os teus Pokémon e prepara-te para as novas etapas! Ainda foram acrescentadas três etapas EX, assim podes capturar Poliwrath, Electrode e Hydreigon!
zygarde10

Os eventos disponibilizados são todos repetidos, e podes voltar a tentar capturar Zygarde 10% que estará no jogo até ao dia 09 de agosto. O jogo recomenda o uso de Mega Absol, sendo que podes capturar Absol na EX1, e conseguir a Absolite no Misson Card 10. Leva contigo os teus tipo Gelo, Dragão e Fada para que ele te ajudem a capturá-lo. Ele poderá deixar cair Skill Boosters.

wobbuffet

Se eventualmente ainda não conseguiste o teu Wobbuffet, ele está de volta até ao dia 09 de agosto e contra ele poderás usar todos os itens disponíveis. Tenta capturar este tipo Psíquico para a tua equipa, é claro que podes sempre contar com os teus tipo Negro e Fantasma.
safari

O regresso do Safari #9 implica o regresso de novas tentativas para conseguir o lendário Mesprit que agora tem uma probabilidade um pouco maior de surgir. Para além dele ainda podes encontrar, até 09 de agosto, com Elgyem, Beheeyem, Drowzee, Hypno, Frillish (F) e Jellicent (F), quem te pode dar uma boa ajuda são os teus tipo Negro e Fantasma.
cresselia

Ainda temos o regresso de Cresselia no Escalation Battle até ao dia 09 de agosto, como é habitual poderás conseguir alguns itens com o passar das etapas por isso aproveita. Parece que esta atualização não dá descanso aos teus tipo Negro e Fantasma. Alguns dos prémios conhecidos são:

Lv5: Moves +5
Lv10: Disruption Delay
Lv30: Mega Start
Lv50: Skill Swapper
Lv100: Mega Speedup
Lv150: Raise Max Level
Lv200: Raise Max Level

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *