Saga XY: Títulos Finais da Liga Kalos

Olá pessoal

Foram revelados novos títulos através da revista Pokémon Fan para mais episódios XY&Z da Saga XY com exibição prevista para o mês de Agosto. Assim teremos o 37º a 39º episódio de XYZ, que através dos títulos percebemos a trajetória de Ash nesta Liga Kalos. Ainda temos um título que nos levará ao início do desfecho da história de Zygarde, e a Team Flare. Podes ver todos os títulos no nosso artigo completo.

XY130/XYZ37: A Final! Ash VS Alain!! (11/Ago/2016)
決勝戦!サトシ対アラン!!

XY131/XYZ38: Vitória na Liga Kalos! O Combate Final de Ash!! (18/Ago/2016)
カロスリーグ優勝!サトシ頂上決戦!!

xyz-scan

Alain: um treinador com uma Megaevolução que procura constantemente adversários formidáveis

Alain tem viajado pelo mundo com o único propósito de combater contra adversários fortes. Quando conheceu Ash foi cativado pelo seu prazer de combater, e resolveu participar na Liga Kalos, Ash é o seu alvo. Ele foi ganhando o seu caminho através da liga com a sua força esmagadora. Mas só quando for o combate contra Ash é que ele olhará para o que está por vir…

Mega Charizard X: Nos dois combates anteriores, ele foi o rival que impediu a vitória de Ash e Greninja. Ele é o parceiro de Alain e os dois estão sempre juntos.

Weavile: É, naturalmente, extremamente rápido, mas os seus ataques ‘Double Team’ e ‘Night Slash’ também são muito poderosos!

Tyranitar: Além de ser forte, ele também tem como habilidade ‘Sand Stream’ que lhe dá vantagens adicionais em combate.

“Tenho de ser o mais forte! Não vou perder para ninguém!!”

xyz-scan2

Ash: Caminha para o topo juntamente com os amigos em que acredita

O poder de estar em entendimento com o seu Pokémon é indispensável para todos os treinadores. No entanto, Ash tem o “poder de ser amigo dos Pokémon” ilimitado. Será que vai ser capaz de alcançar o seu objetivo de vitória com o seu Pikachu e os seus cinco amigos que conheceu na viagem pela região Kalos!?

Ash-Greninja: Ash e Greninja demonstram um vínculo entre treinador e Pokémon com esta forma, que difere da Megaevolução. No final do dia, Ash é um treinador convencional.

Hawlucha: Simpático e Estiloso! O forte Hawlucha é entreter o público enquanto mostra resultados!

Goodra: Era um chorão quando era um pequeno Goomy, mas cresceu e agora tem força de vontade. Ele aposta tudo num único golpe de ‘Bide’.

Pikachu: O primeiro parceiro de Ash, a sua força está a par com o seu desejo de levá-lo ao topo!

Noivern: No início um Noibat que não sabia voar, mas agora tornou-se grande e confiante!

Talonflame: Evolui desde Fletchling, ele desempenhou um papel importante nos ginásios por toda a região. Ele oferece ataques preventivos do céu!

“Agora que cheguei até aqui, só tenho um pensamento na minha cabeça! Vencer este combate final!”


Ambos vão fazer um combate intenso, e o segundo título fala em vitória mas não indica de quem será esta vitória. Será que Ash vai ter o prazer de vencer finalmente uma liga principal!? Será que os seus seis Pokémon conseguem levá-lo à vitória!?


XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)
襲撃フレア団!プリズムタワーのジガルデ!!

xyz-scan3

Super Combate Feroz 2: os planos da Team Flare são revelados!

Até agora, a Team Flare tem operado em segredo. Mas vamos finalmente conhecer o seu verdadeiro objetivo! Vamos primeiro examinar o que eles já fizeram até agora.

Os membros da Team Flare, a figuras-chave são estes dois!
Lysandre: o diretor da Team Flare. Ele tenta usar os poderes do Zygarde Núclo chamado ‘Z2’ para o bem das suas próprias ambições.
Xerosic: um cientista que pesquisa Z2 e a Energia da Megaevolução. Um subordinado leal de Lysandre.

Malva: trabalha como repórter na Liga Kalos, ela parece ter algum tipo de ligação a Lysandre.

Três Mistérios:
Quais são as ações e incidentes da responsabilidade da Team Flare desde o início…?

1 – Captura de Z2: Z2 é o outro Zygarde Núcleo que se parece com Squishy (Puni-chan). Ele foi capturado pela Team Flare e Xerosic tem vindo a utilizar os seus poderes em experiências.
2 – Energia da Megaevolução: graças a Lysandre, Alain tem ganho Energia da Megaevolução através dos combates. Os adversários que têm dominado a Megaevolução parecem ser todos extremamente poderosos.
3 – O megalith da região Hoenn: uma pedra brilhante que esconde uma enorme energia. A Team Flare descobriu-a no subterrâneo da região Hoenn e levou-a, a fim de pesquisá-la.

xyz-scan4

Quais são as ambições da Team Flare!?
Apenas a Team Flare sabe aquilo que deseja com os poderes do lendário Zygarde. Quando é que os dois Zygarde, e a Forma Completa farão as suas aparições!? O combate decisivo que evolve toda a região Kalos está finalmente a começar!!


Na última imagem vemos um Zygarde avermelhado, poderá ser o que está a ser influenciado pela Team Flare!? Certo é que logo após uma liga intensa, com a possível vitória de Ash, teremos o início do desfecho do arco que envolve Zygarde e a Team Flare. Mesmo que Ash vença, ele vai fazer de tudo para proteger Kalos… como terminar tudo isto!? E qual será o motivo que o levará até Alola? Estará esse motivo em Ash-Greninja, ou a aventura de Ash ficará apenas encerrada em Kalos!?

Fonte: PocketMonsters/Serebii

Programação:
– Filme 18: Hoopa e o Duelo Lendário (Estreia em TV a 14/Jul/2016)
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Estreia nos Cinemas a 16/Jul/2016)
– XY127/XYZ34: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/Jul/2016)
– XY128/XYZ35: Combate Rival Feroz! Ash-Greninja VS Mega Sceptile (28/Jul/2016)
– XY129/XYZ36: Luta Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão!! (04/Ago/2016)
– XY130/XYZ37: A Final! Ash VS Alain!! (11/Ago/2016)
– XY131/XYZ38: Vitória na Liga Kalos! O Combate Final de Ash!! (18/Ago/2016)
– XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *