Sun & Moon: Novas Funcionalidades a Chegar!

Olá pessoal
world-sun-moon

O site oficial dos jogos lança abertura ao próximo tema a ser retratado em próximas informações que sejam avançadas sobre os jogos Sun & Moon. Parece que o próximo tema a ser abordado serão as funcionalidades a serem introduzidas, o site oficial tem o seguinte excerto de informação:

“No mundo de Pokémon Sun e Pokémon Moon, descobrirá movimentos mais poderosos que nunca, aventuras em locais desconhecidos e outras novidades à espera de serem exploradas! Veja em primeira mão o que está para vir. Brevemente, estarão disponíveis mais informações detalhadas sobre as novas funcionalidades de Pokémon Sun e Pokémon Moon.”

No artigo completo podes ver as três imagens que o site mostrou.

1

2

3

Através das imagens podemos pensar que montar em Pokémon voltará a ser possível, mais que não seja em apenas algumas zonas como acontecia em XY. Mas ficamos a pensar no porquê da imagem relativamente ao Pikachu e o seu ataque…

É tudo por agora, Portuga

2 thoughts on “Sun & Moon: Novas Funcionalidades a Chegar!

    1. A imagem do Pikachu veio confundir um pouco os sentidos… mas nunca se sabe o que esperar da franquia, eles estão a inovar em vários aspectos deste jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *