Sun & Moon: Novo Trailer, Novas Informações!

Olá pessoal
world-sun-moon

Saiu um novo trailer de Sun & Moon no cana oficial japonês, e através deste trailer podemos perceber algumas coisas que vão estar presentes nos novos jogos e que podemos esperar em Alola. O trailer abre um pouco a cortina para a utilização da nova bracelete dos protagonistas, e ainda vemos brevemente os novos Pokémon anunciados na CoroCoro. Podes ver o trailer no nosso artigo completo.

https://www.youtube.com/watch?v=TyIkvadJU1Q

Através do trailer ficamos com a confirmação que Eevee não terá nenhuma evolução nos novos jogos, já que na Pokédex aparecem apenas oito espaços à sua volta. Não sabemos exatamente o nome do que acontece, mas foi confirmado o rumor lançado sobre um ataque poderoso despertado através da nova bracelete… Será mesmo Soul Bond e Bond Abilities!?

Podemos contar com o regresso do Pokémon Amie, e ainda vemos que será possível montar vários Pokémon durante o jogo, no trailer vemos isso em Tauros, Stoutland, Lapras e Sharpedo… agora só resta perceber se será algo limitado ou não…

Que acharam deste novo trailer!? É possível que em breve saia oficialmente no ocidente!
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: Novo Trailer, Novas Informações!

  1. Apareceu uma referência à inspiração para POKÉMON devido ao Satoshi Tajiri apanhar insetos em miúdo quando apareceu aquele escaravelho de pinças (é capaz de ser uma vaca-loura [LUCANUS CERVUS], dando me lembrar isso e pensar que existe também no Japão [país de onde penso que é o trailer]) a ser agarrado! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *