CoroCoro: Novos Pokémon e Equipa Vilã

Olá pessoal
corocoro

Ontem foi avançado que a nova edição da CoroCoro chegaria oficialmente mais cedo, e com isso as primeiras imagens já se encontram na net. Assim foram revelados mais Pokémon para Sun & Moon, e ainda o nome da equipa vilã do novo jogo. Com as novas revelações, o rumor de toda a Aloda Dex caiu por terra… vejam todas as novas informações no artigo completo!

corocoro9161 corocoro9162

Com as primeiras imagens foi revelada um Pokémon Peixe chamado Yowashi do tipo Água e a sua habilidade permite-lhe mudar de forma para um peixe bem maior, ou seja, de Single Form para School Form. Temos uma linha evolutiva de Pokémon Castelo de Areia, em que o pequeno se chama Sunabaa e o grande Shirodesuna, ambos do tipo Fantasma/Terra. O Pokémon Braços Fortes, Bewear, ganhou uma pré-evolução conhecida no Japão como Nuikoguma que também é Normal/Lutador.

corocoro9163

Foram reveladas novas Formas de Alola, e assim temo o Alolan Meowth que é do tipo Negro e desenvolveu-se durante o breeding de Meowth realizado pela família real de Alola. E foi confirmado que teremos um Alolan Marowak, a descrição de Kiawe já o indicava, que é do tipo Fogo/Fantasma e desenvolveu-se como resposta às ameaças dos seus predadores naturais de forma a resistir-lhes.

corocoro9164

Por fim, temos o primeiro vislumbre da equipa vilã conhecida como Team Skull em que o seu chefe é Guzma e a jovem que vemos com ele chama-se Plumeri. Ainda foi avançado que na próxima edição será revelada a “evolução secreta” de Rockruff.

Editado (19h25): com a saída de novas imagens mais definidas foi possível saber mais informações sobre os novos Pokémon vistos acima.

Nuikoguma é muito popular entre mulheres e crianças, estando entre os Pokémon que as pessoas mais querem encontrar. Odeia ser tocado e irá pontapear e debater-se para evitar isso. É muito poderoso, mas é quando evolui para Bewear que ganha a sua verdadeira força herculiana.

Sunabba é o rancor que reside entre as dunas de areia e transforma-se num Pokémon. É uma criatura verdadeiramente terrível. Shirodesuna rouba a energia vital de outros Pokémon, e esses rancores roubados acabam por se transformar noutros Sunabaa.


Todas estas novidades deitaram por terra o rumor da Alola Dex, principalmente com a revelação de uma pré-evolução para Bewear que não era mencionada. Ainda não sabemos quais serão as novidades guardadas para o dia 12 de agosto, mas deverá ser um trailer com tudo isto!

Gostei dos novos Alolan, e até parece que já oiço o Meowth da Team Rocket no anime “ena, este maluco deve ter comido alguma coisa estragada, olha bem pra ele”. Gostei muito do Marowak de Fogo, embora o tivesse imaginado de outras formas.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “CoroCoro: Novos Pokémon e Equipa Vilã

  1. «“ena, este maluco deve ter comido alguma coisa estragada, olha bem pra ele”»
    Gostava de ver a reação do Meowth da Team Rocket! XP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *