Mais Rumores Sobre Sun & Moon

Olá pessoal

Nós já temos uma vasta lista de rumores a envolver os jogos Sun & Moon e alguns deles vão-se confirmando com o tempo, mas também há aqueles que se revelam como mentiras, por exemplo este que mencionava uma revelação no encerramento do World Championships.
world-sun-moon

Ganhando força ou não tudo deve ser encarado como RUMOR, e o mesmo se passam com todas as informações que encontram no artigo completo. As informações foram colocadas no PokéJungle.

– Rockruff tem múltiplas evoluções, embora eles não apresentam muitas mudanças. A evolução depende da fase da lua. Rockruff também tem uma forte ligação com as Z Stones e Synchro Evolution. A evolução de Rockruff tem um capuz que vai até a cauda. O rascunho afirma que seu corpo pode ser bastante diferente, mas a cruz no peito se destaca.
Rockruff-Evolution

– Não é só o Rockruff que tem evoluções que variam conforme as fases da lua, há também um Pokémon que tem evoluções que variam dependendo da posição do sol (Ao amanhecer, ao meio-dia e ao pôr do sol) e ele não vai evoluir durante a noite. O Pokémon atira sementes como um canhão.

– Algumas áreas da região Alola têm climas e tempos estranhos. Uma área terá a luz solar permanente, como se o movimento Sunny Day estivesse ativado e o tempo não passa. Um nevoeiro faz com que você dê várias voltas no mesmo lugar.

Vários Pokémon receberão Alola forms:

Alola-Parasect Alola-Golem Alola-Koffing

– Paras e Parasect tornam-se Bug/Fairy e diz-se serem infectados por Morelull.
– Golem será do tipo Rock/Fire.
– Koffing e Weezing serão Fire-type.
– Grimer e Muk serão Ground-type.
– Solrock e Lunatone ambos receberão novas formas que são semelhantes aos Minior e têm as mesmas habilidades.

– Há vários Poké Ride a serem revelados, incluindo vários mini-jogos com Pokémon diferentes:
Alola-Arcanine

– Alola Arcanine pode ser montado em águas quentes. As listras em zig-zag do Arcanine são substituídas por listras onduladas, os tufos de pelos dele e em suas patas agora parecem ondas.

– Montanhas poderão ser escaladas com um novo Pokémon macaco-aranha do tipo Rock/Bug.

– Há um mini-game onde você tem que evitar pedras caindo que é a única maneira de pegar o Golem Alola form sem troca.

– Hippowdon pode ser montado em uma masmorra de areia, onde os jogadores terão de evitar Sandygast e Palossand.
Fire-type-Pig-and-Sun-Pokémon

– Há quatro Totem Battle. Os Pokémon usados são: Gumshoos, Lurantis, Wishiwashi e um novo Pokémon parecido com um Porco do tipo Fire, com lava ao longo do seu corpo. Sua pré-evolução é descrito como um porco que rola na lava.

Novos detalhes sobre os novos Pokémon:

– Komala evolui apenas uma vez para um Pokémon chamado Ibearnate, que se parece mais com um urso. Quando ele não dorme no tronco, ele o arremessa.
Ibearnate-and-Pepperot

– Pepperot é a evolução do Bounsweet e adquire o tipo Fire quando evoluí.
Perfowl-and-Fowldrill

– Pikipek tem duas evoluções, tornando-se mais ágil a medida que evolui e ganhando o tipo Steel em sua fase final chamado Fowldrill. O estágio intermediário é conhecido como Perfowl. Há aparentemente uma sub-quest nos jogos que exige o jogador a explorar Alola e encontrar marcas diferentes deixadas em árvores pelo Pokémon.

– Tortunator tem uma pré-evolução chamada Krakatoa, que tem um ponto fraco em sua barriga.

Rascunho da primeira evolução dos iniciais de Alola: Rowlet, Litten, Popplio.

Starter-Evolutions

Fonte: PokéJungle
Tradução: Pokémothim


Alguns rumores até são interessantes, e como vemos a ideia de que Rockruff terá mesmo mais do que uma evolução aparece em vários rumores diferentes… quem sabe se não é mesmo esse o seu segredo, estamos perto de descobrir com a próxima CoroCoro.

Acaba por fazer sentido que existem Pokémon com as suas evoluções afetadas pela lua e sol, afinal são eles que dão os nomes a estes jogos… vamos ver o que vai acontecer! Arcanine do tipo Água como Alolan Form pode ser algo bem interessante de se ver!

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Mais Rumores Sobre Sun & Moon

  1. Tuga, e que tal fazeres uma especie de masterpost com todos os rumores para tornar o acesso a eles mais fácil? Não sei se é fazivel ou não.

    Quanto aos rumores, gusto bastante de os ler e deixa sempe água na boca. O rockruff faz algum sentido ter várias evoluções uma vez que foi revelado que tem um segredo. O conceito baseado nas fases da lua é bastante interessante e quero ver, caso seja verdado, como vão lidar com isso.

    As alolan forms são interessantes. Sem duvida aquele Arcanine é um pokemon que gostava de ver. O golem parece-me muito baseado num fanart do mega golem que existe por ai…

    Já existem vários rumores de pokemons macaco. Num rumour antigo era um que era fight.

    espero ainda que as evoluções dos starters não passem mesmo de rumores porque são medonhas, a do litten então… faz-me lembrar um jogo dum koala ou lá o que era para a ps2 xD. Deixa ver se o rumor das duplas evoluções finais para os starers é verdade! *fingers crossed*

  2. Acho feia a evolução seguinte do Popplio! >:P
    Outro Pokémon porco do tipo-Fogo?! Podiam variar, não?! -_-‘
    O Arcanine de Alola parece ser bem interesse. É do tipo-Água, não é? 🙂
    Gostei desse suposto Koffing/Weezing de Alola! >B-D
    «Tortunator tem uma pré-evolução chamada Krakatoa»
    A título de curiosidade, Krakatoa é o nome de uma ilha célebre por uma coisa pouco feliz – https://pt.wikipedia.org/wiki/Krakatoa. Por isso, duvido que, caso haja um Pokémon desses, o seu verdadeiro nome seja esse! >;-P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *