Pokémon Shuffle: Meganium e Vários Regressos

Olá pessoal
meganium

Como sempre o Pokémon Shuffle recebeu os seus eventos semanais, temos uma estreia no jogo e trata-se de Meganium que veio pela primeira vez, podendo ser capturado até dia 23 de agosto. O jogo sugere o uso de Torchic (etapa 14), mas todos os tipo Fogo, Gelo, Inseto e Voador serão de grande ajuda.

mew

O mítico Mew regressa ao Shuffle, como estava previsto, e estará disponível para captura até ao próximo dia 23 de agosto. O jogo sugere o uso de Mega Sableye, mesmo que tenhas começado recentemente poderás conseguir Sableye na etapa 24 e a sua Sablenite na etapa 30. Todos os tipos Negro, Fantasma e Inseto podem ajudar-te!
safari3

Mais um regresso é o Pokémon Safari #3 que conta com Furfrou, Staryu, Starmie, Gible, Gabite, Garchomp e Phione. Será possível tentar a sorte com estes Pokémon até ao próximo dia 23 de agosto. O tipo Erva pode ser uma boa ajuda, e até podes conseguir Exp. Booster que os Pokémon deixem cair, isto se já os tiveres capturado!
zygarde

Outro regresso desta semana é o Escalation Battle com o Zygarde 50%. O seu Escalation Battle estará disponível até 23 de agosto e como sempre podes contar com vários itens disponíveis, entre eles estão (no mobile):

– Lv5: 1.000 moedas
– Lv10: 1 Exp. Booster S
– Lv30: 1 Moves +5
– Lv40: 1 Mega Start
– Lv50: 1 Skill Swapper
– Lv60: 1.00 moedas;
– Lv70: 1 Disruption Delay
– Lv80: 1 Skill Booster S
– Lv90: 1 Exp. Booster S
– Lv100: 1 Mega Speedup
thundurus

O lendário Thundurus também regressa e podes tentar capturá-lo uma vez por dia até ao próximo dia 16 de agosto. O jogo sugere Hippowdon e Excadrill que podes capturar nas etapas 201 e 205, respetivamente. É claro que todos os tipo Terra são de grande ajuda, e se conseguiste capturar Landorus, em qualquer das formas, poderás sempre usá-lo! Caso já o tenhas capturado, tenta a tua sorte pois ele poderá deixar cada um Skill Booster ou um Mega Speedup.
kyogre

Podemos contar com o regresso de Kyogre que estará disponível até ao dia 23 de agosto, leva os teus tipo Elétrico e Erva mais poderosos como suporte. Este nível, ainda te poderá oferecer um Skill Booster após teres capturado o teu Kyogre, por isso passa por lá mesmo que já tenhas o teu lendário.
carnivine

Por fim, ainda temos o regresso de Carnivine numa etapa de tempo (01:00) em que poderás usar todos os itens a custo 0 para tentar capturá-lo. Podes reunir todas as forças dos teus tipo Gelo, Voador e Inseto até ao dia 23 de agosto para o conseguir.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *