Rumor: Nintendo NX Pode Receber Pokémon em 2017!

Olá pessoal

A consola Nintendo NX, da qual pouco se sabe, tem sido alvo de vários rumores nas últimas semanas. Oficialmente sabemos que a nova consola da Nintendo vai ser lançada em março de 2017 e acompanhada pelo novo jogo de Zelda. Alguns rumores estão a colocar esta consola como híbrida, sendo possível usá-la como portátil e consola de mesa, e se isto se confirmar é claro que a Game Freak acabaria por levar a série de jogos principais da franquia para a consola.

NX

Agora um rumor, publicado pelo MCV, indica que um jogo Pokémon desenvolvido pela Game Freak (que trabalha nos jogos principais da franquia) poderia ser lançado durante os primeiros seis meses de vida da nova consola. Se isto tudo se confirmar, e a NX for mesmo híbrida que podemos esperar do futuro da franquia Pokémon!? Poderá estar a ser prepara o Sun & Moon NX!?

Afinal, segundo rumores avançados, outra das “falhas” da nova consola seria a ausência da retro-compatibilidade com as consolas 3DS e Wii U. Então assim, se a Game Freak pretender avançar com a Geração VII na nova consola teria de ter Sun & Moon por lá… ou então, veremos toda a Geração VII (jogos principais) chegarem à família 3DS e só no futuro uma Geração VIII na NX!

Fonte: Eurogamer


Todas as informações acima têm rumores como base, a única informação oficial é o lançamento em março de 2017. Acham que a NX será mesmo híbrida e poderemos ver Pokémon nela!?

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Rumor: Nintendo NX Pode Receber Pokémon em 2017!

    1. A única coisa que se pode prender como novidade é se a consola for mesmo híbrida e levar a série principal às consolas de mesa!! Aí sim podemos pensar em novidades e inovações mais sérias na franquia xD

    1. infelizmente se a consola for mesmo híbrida como os rumores avançam, mais cedo ou mais tarde a franquia chegará lá… mas ainda acho que teremos toda a sétima geração na 3DS, ou assim espero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *