Saga XY: Sinopse Completa XYZ37 a XYZ39

Olá Pessoal

Foram avançados mais detalhes sobre os episódios 37 a 39 do capítulo XY&Z da Saga XY que vão ser exibidos durante o mês de agosto. Estes episódios ficarão marcados pelo último combate da Liga Kalos que acontece em Lumiose, e ainda pelo o início do ação por parte da equipa vilã, Team Flare. Como sempre podem encontrar as sinopses no nosso artigo completo.

XY130/XYZ37: A Final! Ash VS Alain!! (11/Ago/2016)
“Ash e Alain combatem na final da Liga Kalos. Alain tem um Charizard e um Metagross, mas o resto da sua equipa é um completo mistério.”

“É a final da Liga Kalos e Ash enfrentará Alain, que nunca conseguiu vencer antes. À medida que o combate avança as coisas ficam equilibradas. Alain mostra o seu terceiro Pokémon que, até agora, era um completo mistério…”

“Para além disso, Alain ainda não jogou todas as cartas, pois conseguiu avançar até às meias finais apenas com Charizard e Metegross. Ambos dão tudo de si, mas nenhum conseguiu atingir uma vantagem considerável. Então, Alain chama o seu terceiro Pokémon…”

Estas foram as pequenas sinopses avançadas sobre este primeiro episódio do combate final, através de imagens anteriores ficamos a saber que Alain tem Tyranitar e Weavile, e até do preview vimos um Bisharp e um Unfezant. Como será que vai correr!?

XY131/XYZ38: Vitória na Liga Kalos! O Combate Final de Ash!! (18/Ago/2016)
“O combate entre Ash e Alain termina! Mas aqueles indivíduos da Team Flare andaram a tramar alguma coisa… Ash-Greninja VS Mega Charizard X. Quem ganhará e reinará na majestosa Liga Kalos?”

XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)
“A Cidade Lumiose fica em estado de pânico devido ao ataque de plantas misteriosas que aparecem de um momento para o outro. Ash e os outros vão até à Torre Prism para descobrir toda a verdade sobre o que está por detrás de todo este incidente, mas, após uma emboscada, o nosso herói acaba capturado pela malvada Team Flare. Em seguida, Lysandre, o representante máximo do famoso Laboratório Lysandre e superior de Alain, apresenta a sua ambição ao mundo inteiro”

Fonte: Serebii/PokéCompany

Qual será o verdadeiro plano da Team Flare!? E porquê usar a Cidade de Lumiose!?

Programação:
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Nos Cinemas)
– XY130/XYZ37: A Final! Ash VS Alain!! (11/Ago/2016)
– XY131/XYZ38: Vitória na Liga Kalos! O Combate Final de Ash!! (18/Ago/2016)
– XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)
– XY133/XYZ40: O Chocante Zygarde VS Zygarde! O Mundo em Ruptura!! (01/Set/2016)
– XY134/XYZ41: Ataque ao Ginásio de Lumiose! Clembot para Sempre!! (08/Set/2016)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *