Saga XY: Sinopse Completa XYZ39 a XYZ41

Olá Pessoal

Foram avançados mais detalhes sobre os episódios 39 a 41 do capítulo XY&Z da Saga XY que vão ser exibidos durante o mês de agosto e setembro. Estes episódios ficarão marcados pelo o início do ação por parte da equipa vilã, Team Flare, que vai atacar a Cidade Lumiose. Qual será o desfecho de todo este caos que eles vão causar!?. Como sempre podem encontrar as sinopses no nosso artigo completo.

XYZ039

XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)
“A Cidade de Lumiose é invadida por plantas misteriosas e Ash é sequestrado pela Team Flare. Quais são as ambições que Lysandre que impor ao mundo inteiro? Toda a cidade se encontra distraída e excitada com o final da Liga Kalos, mas as plantas misteriosas aparecem de repente e convertem tudo em ruínas. Este gravíssimo incidente leva Ash e amigos em direção à Torre Prisma para descobrir o que aconteceu. Mas acabam numa emboscada da Team Flare e o nosso herói acaba sequestrado. Lysandre, que durante todo este tempo investigou a energia da Megaevolução com a ajuda de Alain, vai desenvolver o seu grande plano…”

– Cidade Lumiose é atacada por umas plantas misteriosas que aparecem sem aviso prévio e que em poucos minutos cobrem toda a cidade. Tudo isto se sucede debaixo da atenção de um estranho Pokémon que podemos observar em cima da Torre Prisma, situada no coração da cidade.
– Ash e Alain que se enfrentaram num combate feroz no final da Liga Kalos, agora unem forças para deter a crise na Cidade Lumiose. No entanto, Ash acabará sequestrado…

XYZ040

XY133/XYZ40: O Chocante Zygarde VS Zygarde! O Mundo em Ruptura!! (01/Set/2016)
“Clemont e os outros decidem dividir-se em grupos com a finalidade de deter os planos da Team Flare. Bonnie segue com Squishy e acabam por encontrar Z2, já transformado em Zygarde 50%, mas as garras maléficas da Team Flare assombram-nos! Bonnie enfrenta uma situação em que Squishy é controlado pela Team Flare tal como Z2. Enquanto isso, Lysandre mostra um interesse incessante em Ash e Greninja…”

XY134/XYZ41: Ataque ao Ginásio de Lumiose! Clembot para Sempre!! (08/Set/2016)
“Os danos provacados pelo ataque da Team Flare vão aumentando. Serena dirige-se aos Laboratórios Lysandra para resgatar Chespie, e Clemont infiltra-se na Torre Prisma desafiando Xerosic.”

Fonte: Serebii/PokéCompany

As sinopses acrescentam pequenas informações às que já conhecemos. Parece que este arco da Team Flare vai ser bem sombrio, e que os membros do grupo vão acabar por estar cada um por si… como vai terminar!?

Programação:
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Nos Cinemas)
– XY132/XYZ39: O Ataque da Team Flare! O Zygarde na Torre Prisma!! (25/Ago/2016)
– XY133/XYZ40: O Chocante Zygarde VS Zygarde! O Mundo em Ruptura!! (01/Set/2016)
– XY134/XYZ41: Ataque ao Ginásio de Lumiose! Clembot para Sempre!! (08/Set/2016)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga XY: Sinopse Completa XYZ39 a XYZ41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *