Sun & Moon: Alguns Novos Pokémon!? (Atualizado)

Olá pessoal
world-sun-moon

Segundo o Serebii, algumas imagens que mostram informações do próximo trailer reservado para sexta dia 12 de agosto às 02h00 (hora de Lisboa) sobre Sun & Moon. Nessas imagens temos um novo Pokémon, o nome de um dos Pokémon revelados e ainda mais uma informação. Vejam tudo no artigo completo, e embora esteja no Serebii teremos de aguardar por informações oficiais.

Editado (11/08 às 06h30): Novas informações adicionadas, e vídeo no canal.

morelull raichu_alolan

Segundo as imagens temos assim mais um novo Pokémon, é o Morelull do tipo Erva/Fada com as habilidades Illuminate e Effect Spore, e ainda temos um Alolan Raichu do tipo Elétrico/Psíquico com a habilidade Surge Surfer. A sua habilidade permite-lhe aumentar a sua velocidade quando o campo de combate está sob o efeito do Terreno Elétrico.

pyukumuku wishiwashi_solo wishiwashi_school

Também temos o Namakobushi que no ocidente ficará conhecido como Pyukumuku do tipo Água com a habilidade Innards Out, que lhe permite usar as suas entranhas como punho para atacar, e sabemos que Yowashi será conhecido como Wishawashi no ocidente do tipo Água e terá Schooling como habilidade.

marowak meowth

Foi ainda avançado que Alolan Marowak do tipo Fogo/Fantasma que terá como habilidades Cursed Body e Lightning Rod e que Alolan Meowth do tipo Negro terá como habilidades Pickup e Technician.

guzma plumeria
grunts skull

Por fim, ainda conseguimos ver melhor a equipa vilã, Team Skull, com o seu líder Guzma e a sua Admin Plumeria, bem como os membros ditos normais. Os membros parecem estar na posição de ataque que deverá ser característica desta equipa, e numa outra imagem ainda temos como destaque logótipo.

Aproveito para dizer que deixei um rápido vídeo no canal sobre tudo isto!

Que acham destas imagens!? Que outras novidades podem estar no trailer!?
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *