Sun & Moon: Conhece a Equipa Vilã

Olá pessoal
world-sun-moon

No seguimento da fuga de informações da última noite e madrugada, a Pokémon Company viu-se “obrigada” a revelar o trailer que continha todas as informações avançadas. Após ter sido lançado no canal japonês, também disponibilizaram o trailer Sun & Moon no canal ocidental e ainda colocaram informações no site. Depois de um artigo sobre os novos Pokémon, vê tudo sobre a equipa vilã!

Team Skull

Na região de Alola, existe um grupo de rufias conhecido como Team Skull que provoca inúmeros distúrbios. Roubam os Pokémon de outras pessoas, estragam os locais das provas e divertem-se a fazer todo o tipo de maldades.

guzma
Guzma, o chefe do Team Skull

Guzma é o chefe do Team Skull que controla estes rufias. O Guzma participa dos ataques do grupo, lutando sem qualquer tipo de piedade. Parece ser, sem dúvida, muito forte, mas afirma que é um daqueles lutadores que “nunca poderiam ser capitães.” Além disso, parece ter alguns conflitos por resolver com o Professor Kukui.
plumeria
Plumeria, a Administradora do Team Skull

A Plumeria é considerada a irmã mais velha do Team Skull. É uma mulher forte que mantém o Team Skull na ordem e a trabalhar em equipa – tal como faria uma irmã mais velha exigente. Parece gostar dos Grunts, que estão abaixo de si na hierarquia, não ficando quieta quando alguém lhes dá uma sova.
grunts_male_female
Grunts do Team Skull

Os Grunts do Team Skull, tanto do sexo feminino como masculino, usam camisolas pretas iguais com um crânio. E estas roupas nem sequer lhes são oferecidas – todos os Grunts têm de comprar a sua própria roupa!


Bom, para além de saber que os Grunts pagam a sua própria roupa… ainda percebemos que esta equipa vilã é composta por incompreendidos que se tornaram rufias depois de serem rejeitados como capitães de prova! Vamos ver que aventuras nos esperam!

Abaixo o trailer ocidental.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Sun & Moon: Conhece a Equipa Vilã

  1. «Roubam os Pokémon de outras pessoas, estragam os locais das provas e divertem-se a fazer todo o tipo de maldades.»
    Sinceramente, comparados com os objetivos das equipas de vilões da outra geração (ex.: a Team Flare queria eliminar quem não fosse dos seus padrões de riqueza), os objetivos destes aqui parecem bem banais! 😛

    1. Sim, esta equipa vilã parece-me mesmo a mais banal de todas… para além dos grunts comprarem a própria roupa (lol) são incompreendidos e parece que não passam mesmo de meros rufias… acho que é apenas para o lugar não ficar vago xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *