Sun & Moon: Novas Funcionalidades

Olá pessoal
world-sun-moon

Como avisei no artigo anterior, saiu um novo trailer Sun & Moon que nos trouxe várias novidades sobre esta nova região. Decidi separar em diferentes artigos para facilitar a busca da própria informação. No artigo completo vão encontrar informações sobre as novas funcionalidades apresentadas.

move-770x562

Apresentamos os Z-Moves
Foi introduzido um novo elemento nas batalhas Pokémon em Pokémon Sun e Pokémon Moon: o Z-Moves. Os Z-Moves são movimentos de grande poder que só podem ser utilizados uma vez em cada batalha. Quando os desejos do Treinador e do Pokémon estão em harmonia entre si e ambos libertam todo o seu poder juntos — o resultado é a força explosiva de um Z-Move! Todos os Pokémon podem utilizar o Z-Moves para um poderoso desempenho em batalha!

Key Items para o Z-Moves
O Z-Ring é usado num braço do Treinador e serve para colocar os Z-Crystal. Se um Pokémon tiver a mesma variedade de Z-Crystal, os dois poderão obter harmonia entre si. Foram encontrados cristais correspondentes a cada tipo de Pokémon na região de Alola.

z-ring
Para utilizar o Z-Moves, são necessários dois Key Items: um Z-Ring e um Z-Crystal.

Batalhas intensas com o Z-Moves
Existem duas condições para executar o Z-Moves: um Pokémon tem de aprender um movimento do mesmo tipo que um Z-Crystal e tem de possuir o Z-Crystal correspondente.

Quando vê estes movimentos em ação no jogo, cada movimento de poder esmagador é apresentado em grande plano, enchendo todo o ecrã!

p03_01
Uma pose especial permite-lhe entrar em harmonia com o seu Pokémon.

p03_02_en
Ao entrar em harmonia com o seu Treinador, o Pokémon é envolvido em Z-Power.

p03_03_en
O Z Move Electric-type é: Gigavolt Havoc.

p03_04
É lançado um poderoso raio elétrico.

p03_05_en
O Z Move Grass-type é: Bloom Doom.
p03_06_en
Ataque com uma energia semelhante a uma flor.

p03_07_en
O Z Move Fire-type é: Inferno Overdrive.

p03_09_en
Lança chamas contra o inimigo, com um poder de fogo esmagador.

p03_10_en
O Z Move Water-type é: Hydro Vortex.

p03_08

O Pokémon adversário é engolido por um turbilhão de água.

Experimente o Z-Ring no seu próprio braço!
A Tomy irá lançar um item Z-Ring, cuja comercialização irá coincidir com o lançamento dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.

promo-z-ring

Quando um jogador utiliza um Z-Move em Pokémon Sun e Pokémon Moon, o seu Z-Ring acende-se, vibra e reproduz sons de acordo com o vídeo e os sons no jogo. Com esta nova experiência, os jogadores sentirão a força destes impressionantes Z-Moves de forma ainda mais realista! Esteja atento a mais detalhes sobre o Z-Ring, que serão divulgados em breve pela Tomy.


ride-770x562
Terra, mar, céu — com o poder dos Pokémon, pode ir a qualquer lugar!

Avance com o Poké Ride
Um dos aspetos da cultura da região de Alola é o chamado Poké Ride, em que certos Pokémon ajudam as pessoas a chegar a locais onde não chegariam recorrendo apenas à força humana. Estes Pokémon não se juntam à sua equipa, mas pode pedir-lhes ajuda a qualquer momento. Esta prática é típica do modo de vida em Alola, onde humanos e Pokémon são extremamente unidos.

p12_01

p12_02

p12_03

p12_04


Estas foram as novas mecânicas/funcionalidades apresentadas, entretanto vou trazer um artigo sobre as personagens e claro sobre os novos Pokémon. Este trailer veio mesmo recheado de novidades.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: Novas Funcionalidades

  1. «certos Pokémon ajudam as pessoas a chegar a locais onde não chegariam recorrendo apenas à força humana. Estes Pokémon não se juntam à sua equipa, mas pode pedir-lhes ajuda a qualquer momento.»
    Fazem-me lembrar os Rangers Pokémon! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *