Sun & Moon: Um Novo Pokémon Revelado!

Olá pessoal
world-sun-moon

A transmissão da Nintendo continua na Gamescom, mas relativamente a Sun & Moon acho que já mostraram tudo. Tivemos uma breve demonstração do Battle Royal, e ainda nos foi apresentado um novo Pokémon que já está no site oficial. Podem ver tudo no nosso artigo completo!


turtonator
Turtonator

– Espécie: Pokémon Tartaruga Explosiva
– Tipo: Fogo/Dragão
– Altura: 2,0 m
– Peso: 212,0 kg
– Habilidade: Shell Armor

Por viver em vulcões, alimentando-se de enxofre e outros materiais encontrados perto de crateras vulcânicas, a carapaça do Turtonator está revestida por uma camada de materiais explosivos composta, principalmente, por enxofre. Quando algo atinge este Pokémon, os chifres da sua carapaça libertam faíscas e provocam uma explosão!

Nas áreas circundantes das crateras vulcânicas, este Pokémon disfarça-se de rocha e aguarda pelas suas presas. No momento em que a presa pisa a sua carapaça, o Turtonator atinge-a com a sua própria cauda, provocando uma explosão!

As explosões provocadas pela carapaça do Turtonator são libertadas através de um orifício situado no meio da parte frontal do corpo deste Pokémon. Este é o ponto fraco do Turtonator. Os ataques que acertem na sua barriga irão causar danos graves.

O Shell Trap é um movimento que apenas o Turtonator é capaz de aprender. Graças a este movimento, este Pokémon pode criar uma armadilha no início da jogada e, caso o Turtonator seja atingido por um ataque físico de um adversário nessa mesma jogada, o Shell Trap desencadeia uma explosão que causará danos extremamente graves ao seu adversário.


z-move bundle

Foi mostrado ainda uma breve demonstração do Battle Royal onde vimos os Z-Moves em ação, e conhecemos um Z-Move do tipo Normal para o Pikachu que ficará conhecido na versão alemã como Hyper Sprintangriff (parece um versão melhorada do Quick Attack). Também foi revelado um conjunto com a consola New 3DS com os mascotes na capa e os dois jogos, não sabemos se será para toda a Europa!

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: Um Novo Pokémon Revelado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *