Evento do Mítico Volcanion na Noruega e Bélgica!

Olá pessoal

Nos últimos dias têm sido avançados detalhes sobre o evento de Volcanion que deverá chegar a toda a Europa durante o próximo mês, embora ainda não haja confirmação oficial para Portugal. Podem ver detalhes sobre a chegada à Holanda e Suécia aqui.

european_volcanion_distribution_poster

Na Noruega, Volcanion estará disponível entre 01 de outubro e 23 de novembro nas lojas Gamestop, Neo Tokyo (Oslo) e nas lojas online Gamezone.no e Spillsjappa.no. Enquanto isso na Bélgica, o código poderá ser encontrado no GameForce 2016 que se realiza nos dias 01 e 02 de outubro, e depois disso nas lojas Dreamland, Broze, e Fun a partir do dia 10 de outubro. Ainda foi acrescentado que na Holanda, não será apenas no Firstlook Festival, também será possível conseguir os códigos nas lojas Bart Smit, Intertoys, e ToysXL depois do dia 10 de outubro.

Ao contrário do Volcanion anunciado para os EUA e alguns países europeus, tal como os treinadores suecos também os noruegueses vão receber um mítico semelhante ao distribuído no Japão. Assim, ele saberá Mist em vez de Explosion, e estará a segurar um Rage Candy Bar em vez de Assault Vest.

Fonte: Bulbanews

Ainda não há informação oficial para Portugal, mas devemos ficar atentos às FNAC!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *