Pokémon, a Série: XYZ dia 17 de Outubro no Biggs!

Olá pessoal

O Biggs já andava a promover a nova temporada através do seu facebook, e agora foi atualizado o site oficial e temos a data oficial da estreia de Pokémon, a Série: XYZ. Os episódios vão ser exibidos de Segunda a Sexta às 11h30 e às 19h00, e estreia no dia 17 de outubro. Ainda não sabemos se serão apenas alguns episódios como aconteceu com a temporada passada.

pt_season19

Ainda temos uma breve sinopse disponível no site do Biggs, e através dela ficamos a saber qual o nome dado a Squishy (Puni-chan) na nossa dobragem. Podem ver a sinopse no artigo completo.

A aventura de Ash e Pikachu na região de Kalos vai atingir o ponto alto em Pokémon, a Série: XYZ! A faltar um crachá de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, Ash continua a perseguir com determinação o seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Serena também está na iminência de concretizar os seus sonhos, pois o seu trajeto na Exibição Pokémon deixa-a cada vez mais perto de poder competir pela coroa da Rainha de Kalos. Bonnie encontra um novo amigo de quem cuidar no adorável, mas misterioso Molinho, mas desde logo se torna evidente a existência de forças sinistras que poderão afastá-los. Irá a sombria Team Flare realizar o seu desejo ou conseguirão os nossos heróis proteger Molinho – e toda a região de Kalos – das suas ambições prementes?

Agradecimento do Emanuel Machado pelo aviso

Realmente Molinho, não sei se será melhor que Geleca!? xD
Fiquem bem, Portuga

5 thoughts on “Pokémon, a Série: XYZ dia 17 de Outubro no Biggs!

  1. Portuga, apenas para avisar que TODOS os dvd’s pokemon de dobragem portuguesa estão com 66% de desconto na fnac, ou seja 5 euros cada um, com uma poupança de 10 euros
    Acho que devias divulgar, também para incentivar o Biggs a lançar os filmes que faltam

  2. Não faz sentido. Não é suposto o filme vir primeiro que a série? Bem só espero que eles cheguem a passar o hoopa e o duelo lendario em portugues.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *