Pokémon Shuffle: Hitmonchan e os Regressos

Olá pessoal

Como é hábito o Shuffe recebe os seus eventos semanais à terça, e hoje não foi exceção. Como novidade temos o Hitmonchan que estará no jogo até ao dia 20 de setembro. Contra este tipo Lutador, o jogo sugere o uso de Mega Slowbro sendo que Slowbro está na etapa 69 e a sua Slowbronite está na 45.

hitmonchan pikachu

Outra novidade é a chegada do Pikachu Feliz para celebrar os 10 milhões de download do Mobile, ele estará no jogo até ao dia 20 de setembro e todos os tipo Terra podem ser de grande ajuda contra ele. O jogo destaca o Marowak e Stunfisk que se encontram nas etapas 139 e 136, respetivamente.

safari6

Contamos com o regresso do Safari #6 até dia 20 de setembro, e poderás encontrar Abra, Kadabra, Alakazam, Tauros, Oddish, Gloom e Vileplume. O jogo sugere a ajuda dos tipo Inseto, e avisa que os Pokémon podem sempre deixar cair Exp. Booster S e Exp. Booster M após serem capturados.
shaymin-sky

A comemoração dos 10 milhões trouxe de volta Shaymin Sky ao jogo e podem tentar capturá-lo até dia 20 de setembro. Os teus tipo Elétrico, Gelo e Rocha podem ser uma boa ajuda contra este tipo Voador, e quando voltas à etapa com ele capturado pode ser que consigas Skill Booster.
dusknoir

Outro regresso é o de Dusknoir numa etapa de 20 turnos até dia 20 de setembro. Leva contigo todos os tipo Fantasma e Negro como auxílio, e quem sabe se ainda consegues algum Skill Booster caso já o tenhas capturado!
carnivine

Por fim, ainda temos o regresso de Carnivine numa etapa de tempo (01:00) em que poderás usar todos os itens a custo 0 para tentar capturá-lo. Podes reunir todas as forças dos teus tipo Gelo, Voador e Inseto até ao dia 20 de setembro para o conseguir.

Os jogadores do Mobile ainda receberam como prenda 10.000 moedas e 30 corações! Aproveitem!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *