Saga XY: Primeiro Título de Outubro

Olá pessoal

Foi revelado pela revista japonesa Newtype mais um título para a Saga XY, e através do título conseguimos perceber o que se sucedeu no especial de 1 hora. Por falar nisso, o 44º episódios de XYZ está previsto para o dia 06 de outubro sendo que teremos duas semanas de pausa após o especial. Podem conhecer o título e uma breve sinopse no artigo completo, e com isto a presente saga não deverá ter muitos mais episódios.

XY137/XYZ44: Vamos Começar do Zero! A Decisão de Clemont!! (06/Out/2016)
はじまりはゼロ!シトロンの決断!

“As coisas estão a regressar à normalidade depois do incidente com a Team Flare. A região de Kalos começa o seu processo de restauração progressivo. Clemont passou os últimos dias a trabalhar duro na reconstrução do seu ginásio e na reparação de Clembot. E, um dia anda da reabertura do Ginásio de Lumiose, um menino aparece de visita…”

Relativamente aos destaques houve uma alteração do PocketMonsters, sendo que eles colocaram Lucario para os dois episódios especiais, e o Greninja como destaque para este título revelado!

Pessoalmente acredito que o menino que vai surgir fará a ponte entre Kalos e Alola, afinal ainda não houve quem o fizesse e Ash ainda não sabe de Alola. Pensei que pode ser Sophocles, afinal ele lida com o tipo Elétrico e também é inventor… se for, poderia ser decisão de Clemont seguir para Alola e “arrastar” Ash e os outros atrás de si!? Que acham, muita loucura na minha cabeça!? xD

Embora não se conheça o elo de ligação a Alola, essa saga já é certa e até já tem logótipo e ele foi apresentado através de merchandise da franquia. Ainda é possível perceber que tanto os iniciais de Alola como os lendários mascotes estão desenhados ao estilo das artworks do anime.

saga_sm

Acredito que a Saga S&M possa chegar ao Japão no dia 17 ou 24 de novembro!

Fonte: PocketMonsters/PokéCompany

Programação:
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Nos Cinemas)
– XY134/XYZ41: Ataque ao Ginásio de Lumiose! Clembot para Sempre!! (08/Set/2016)
– XY135/XYZ42: O Avanço do Megalith! Uma Luta Pela Proteção de Kalos!! (15/Set/2016)
– XY136/XYZ43: Zygarde Contra Ataca! O Combate Final por Kalos!! (15/Set/2016)
Sem Exibição a 22/Set/2016
Sem Exibição a 29/Set/2016
– XY137/XYZ44: Vamos Começar do Zero! A Decisão de Clemont!! (06/Out/2016)

É tudo por agora, Portuga!

2 thoughts on “Saga XY: Primeiro Título de Outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *