Sun & Moon: Algumas Informações!

Olá pessoal
world-sun-moon

Tal como estava previsto tivemos pequenas novidades dos jogos Sun & Moon e elas surgiram através de uma atualização do site oficial japonês. Acabou por ser uma repetição daquilo revelado pela CoroCoro e podem ver tudo no artigo completo. Assim que possível as páginas serão atualizadas com as informações.

Através das imagens colocadas no site oficial conseguimos visualizar melhor as duas UB02, e ainda ficamos com pequenas imagens do próprio jogo. Realmente Expansion estará em Sun, e Beauty estará em Moon, abaixo algumas pequenas informações.

img_01

UB02 Expansion em Pokémon Sun
img_03 img_04 img_05

Musculatura Tremenda
UB02 Expansion tem o seu corpo coberto por uma musculatura tremenda. O poder do seu soco em potência máxima é imensurável devido a todos os seus músculos.

Boca Dura como Diamante
Uma das suas características é a boca longa, diz-se que é mais dura que o diamante. Pergunto-me se conseguirá usá-la para atacar.

img_02

UB02 Beauty em Pokémon Moon
img_06 img_07 img_08

Figura Atraente a Todos os Pokémon
O Pokémon que vê UB02 Beauty fica fascinado independentemente do seu sexo, diz-se que perderá a hostilidade. É desconhecido se UB02 Beauty produz feromonas, e ainda não é claro porque a sua aparência causa um certo estado hipnótico.

Veloz como um Relâmpago
As suas pernas finas e flexíveis são capazes de uma aceleração explosiva, diz-se que conseguirá evitar os raios que caem.

Fiz uma tradução/adaptação do que está no site oficial japonês, não sei se estará 100% correto visto que não sei japonês e baseei-me no Google Tradutor para chegar a estes textos.

Editado (20h30): Tinha colocado o trailer no Facebook assim que saiu, embora não nos mostre nada adicional aqui fica. O UB02 Expansion será conhecido no Ocidente como UB02 Absorption.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Sun & Moon: Algumas Informações!

  1. A tradução está fixe! 😉
    «O Pokémon que vê UB02 Beauty fica fascinado independentemente do seu sexo, diz-se que perderá a hostilidade.»
    Presumo, por isso, que as Ultra Beasts sejam criaturas sem género sexual, tal como muitos Pokémon! B-P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *