Sun & Moon: Confirmada a Presença das Mega Evoluções!?

Olá pessoal
world-sun-moon

Os jogos Pokémon Sun & Moon foram anunciados em fevereiro deste ano, mas desde o seu anúncio que não foram mencionadas as Mega Evoluções. Alguns até esperam por novas Mega Evoluções, visto ser a novidade da geração passada, mas até ao momento nada foi dito… no artigo completo podem ver duas imagens retiradas da revista japonesa V-Jump onde a Mega Evolução foi rapidamente mencionada.

v-jump_sm v-jump_sm02

É mencionado o Jangmo-o e a sua habilidade Soundproof, e no texto está abaixo:

“Aquele que tem na testa uma escama em formato de coração é o impressionante novo Pokémon: Jangmo-o. O mais notável é a sua habilidade de resistir ao som (Soundproof). Por ter essa habilidade, os ataques sonoros tornam-se ineficazes contra ele, ou seja, em combate é possível anular o ataque Hyper Voice. Permite-me lembrar que Sylveon e Mega Gardevoir usam o Hyper Voice, com a entrada deste novo Pokémon talvez o ambiente de combate sofra grandes mudanças. Além disso, os ataques sonoros conseguem penetrar o Substitute, ao usar a habilidade Soundproof não existem mais preocupações. Com um certo equilíbrio também é possível usar o Substitute. Também alerto que parece ainda faltar evoluções ao Jangmo-o, e a habilidade geral de um tipo Dragão na evolução final é muito alta. Provavelmente várias pessoas vão usá-lo em combates.”

Fonte (imagens): Pokémothim
Texto adaptado de tradução colocada no Comunidade Portuguesa de Pokémon

Para além de estar no horizonte o regressos das Mega Evoluções conhecidas, ainda ficamos a saber que o pequeno Jangmo-o terá evoluções. Parece que este Pokémon tem tudo para ser o pseudo-lendário da região Alola. Gostavam de ver novas Megas em Alola!?

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Sun & Moon: Confirmada a Presença das Mega Evoluções!?

  1. Já me estava a perguntar quando é que se falava de Mega Evoluções em POKÉMON SUN/MOON! :\
    Bem, pelos vistos, as Mega Evoluções já reveladas continuam… Mas não virão novas Mega Evoluções?! :S

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *