Lembrete: Distribuição do Trio Regi no Pokémon Bank

Olá Pessoal

Foi em Março deste ano que teve início um evento que leva aos jogadores o trio Regi da região Hoenn com as suas habilidades ocultas, e esse evento está mesmo a terminar!

pokemon-bank-regi-trio-169-en

Ainda podem receber estes lendários até 31 de outubro, mas apenas uma vez. No artigo completo tens informação detalhe sobre cada um, e ainda um vídeo que fiz em março a mostrar os diferentes passos.

O Regirock terá o poder Sturdy. Este poder significa que, se o Regirock tiver todos os seus HP e for atingido por um ataque que normalmente o derrubaria, poderá suportar este ataque e ficar ainda com 1 HP, o que torna este Pokémon numa força que não deve ser subestimada.

O Regice terá o poder Ice Body que lhe permitirá restaurar os seus HP, sempre que o estado do tempo seja Hail. Com este novo poder, o Regice poderá utilizar o estado do tempo a seu favor, permanecendo na batalha durante mais tempo e provocando ainda mais danos aos seus inimigos.

O Registeel terá o poder Light Metal que reduz o seu peso para metade. Isto reduz a quantidade de danos que o Registeel sofrerá com ataques que se tornarão mais poderosos quanto mais pesado for o alvo, com as técnicas Grass Knot e Low Kick. O poder Light Metal torna o Registeel mais forte e capaz de contra-atacar.

Abaixo deixo o vídeo com os passos a seguir para receber os lendários.

Fiquem bem, Portuga!

1 thought on “Lembrete: Distribuição do Trio Regi no Pokémon Bank

  1. Por falar em eventos, já há alguma novidade em relação ao Volcanion? Em França (um dos poucos países que faltavam) já vai haver evento. Começo a achar que não vai haver nada para Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *