Pokémon GO: Nova Funcionalidade a Caminho!

Olá pessoal
pkgo

Segundo o site oficial da Niantic, podemos esperar por uma nova funcionalidade para Pokémon GO a chegar em breve. Parece que agora as medalhas conquistadas vão ter alguma utilidade, pois teremos um bónus de captura consegue o nível da nossa medalha. Podem ver a tradução da informação oficial feita pelo nosso parceiro PokéNavegador no artigo completo.

Treinadores,
Queremos mostrar-vos um pouco de uma nova funcionalidade que está a chegar para Pokémon GO. Estamos a introduzir uma nova funcionalidade que te fornece um bónus de captura quando ganhas medalhas por apanhar um certo tipo de Pokémon (Kindler, Psychic, Gardener, etc.). Estes novos bónus vão dar-te mais possibilidades de apanhares Pokémon desse tipo. Por exemplo, ao atingires a conquista máxima da medalha “Kindler”, o teu bónus por apanhar Pokémon de tipo Fogo, como Charmander, Vulpix e Ponyta, aumenta.

elemental_bronze_en elemental_silver_en elemental_gold_en

Os jogadores podem agora trilhar um novo caminho para alcançar novos níveis, apanhando Pokémon do mesmo tipo. Se um Pokémon tiver mais do que um tipo, o teu bónus será a média dos bónus de cada tipo. Por exemplo, Pidgey é tanto do tipo Normal e Voador. Neste caso, o teu bónus será a média dos bónus dos tipos Normal e Voador.

Fica atento a esta funcionalidade em breve!
A Equipa Pokémon GO


Aproveito ainda para referir que o jogo ficou disponível em 31 países africanos:
– Quénia; Madagáscar; Malawi; Maurícias; Moçambique; Ruanda; Seychelles; Tanzânia; Uganda; Zâmbia; Chade; Gabão; São Tomé e Príncipe; Egito; Marrocos; Botswana; Namíbia; África do Sul; Suazilândia; Benin; Burkina Faso; Cabo Verde; Costa do Marfim; Gâmbia; Gana; Guiné-Bissau; Libéria; Mauritânia; Níger; Serra Leoa; Togo.

Cada vez mais GO está a chegar aos restantes países do mundo, tanto para Android como iOS.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *