Pokémon Shuffle: Sableye Spooky, Safari Halloween e Mais

Olá pessoal
sableye_spooky

Embora a Versão Demo de Sun & Moon esteja na ordem do dia, mesmo assim o Shuffle recebeu os seus eventos. Vou mais uma vez usar as imagens do Pokémon Global News e as informações da Nintendo 3DS, que pode divergir para o Mobile. Para celebrar o Halloween, o jogo recebeu o Sableye (Spooky) que estará disponível até 01 de novembro, podes levar os teus tipo Fantasma ou Negro para ajudar.

safari_halloween

O Safari Halloween é disponibilizado, conta com alguns Pokémon do Safari #4 e outros diferentes… assim, até 01 de novembro podes tentar a sorte na captura de Zubat, Drifloon, Pumpkaboo (Spooky), Gourgeist (Spooky) Golbat, Crobat e Pikachu (Spooky). O jogo considera que pode ser útil usares os teus tipo Negro e Fantasma, e ainda poderás ter a sorte conseguir alguns Skill Booster.
hoopa

O mítico Hoopa regressa ao jogo e podes tentar a tua sorte até 01 de novembro, os teus tipo Fantasma e Negro têm muito trabalho pela frente. Caso já tenhas este Pokémon, podes sempre tentar conquistar alguns Skill Boosters se Hoopa estiver bem disposto!
drifblim

Recebemos o Drifblim no jogo e se tiveres sorte aqui e no Safari ficas com a sua linha evolutiva completa, tenta capturá-lo até 01 de novembro e os bons companheiros continuam a ser o tipo Negro e Fantasma. O jogo sugere dois Pokémon, o Absol (EX1, a Mega Pedra só em Eventos) e o Zoroark (etapa 129).
landorus

Por fim, o lendário Landorus regressou ao jogo e tens a tua hipótese diária até 25 de outubro. Ele não gosta muito de Pokémon de Água, por isso aproveita a onda! Se ele já fizer parte da tua equipa, quem sabe se não deixará cair um Skill Booster ou um Mega Speedup!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *