Pokémon Shuffle: Carracosta, Talonflame e Outros

Olá pessoal
carracosta

Como sempre o Pokémon Shuffle recebeu os seus eventos, e temos a estreia de Carracosta no jogo. Ele estará disponível até dia 29 de novembro, e contra eles poderás usar os teus tipo Erva e Elétrico. O jogo sugere o uso de Rotom e Lilligant, etapas EX2 e 127 respetivamente.

talonflame

Temos o regresso de Talonflame até dia 29 de novembro, contra este tipo Fogo o jogo sugere o uso dos Água ou Terra. Caso já o tenhas capturado poderás ter a sorte de conseguir um Skill Booster.
articuno

O lendário Articuno aparece numa etapa especial até dia 22 de novembro, embora ele possa ser capturado na EX4. Contra o tipo Gelo podes sempre usar o tipo Lutador, Rocha ou Aço… e se já o tiveres capturado poderás sempre conseguir um Skill Booster.
safari5

Até dia 29 de novembro podes experimentar o Safari #5, e nele poderás encontrar Roggenrola, Fletchling, Boldore, Fletchinder, Numel, Gigalith e Camerupt… claro que o jogo sugere como melhor opção o tipo Água. Se já tiveres capturado alguns, quem sabe se não conseguir um Exp. Booster extra!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *