Pokkén Tournament (Arcade): Novo Personagem a Caminho!

Olá pessoal

Foi revelado através do twitter oficial japonês de Pokkén Tournament que um novo personagem jogável chegará à versão arcade em breve. O anúncio será feito no dia 01 de dezembro.

pokken0112

Não se sabe se será a vez de Empoleon chegar ao Pokkén, afinal ele também estava mencionado no mesmo ficheiro de atualização que mencionou Darkrai e Scizor (já disponibilizados no arcade). No momento não existe informação sobre a possível chegada dos novos personagens à versão Wii U.

Que acham!? É a vez de Empoleon, ou poderá ser algum Pokémon de Sun & Moon!?

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Pokkén Tournament (Arcade): Novo Personagem a Caminho!

    1. Olá, não jogo muito ativamente por falta de tempo, mas com isto do dobro de XP aproveitei para usar um Lucky Egg para evoluir vários Pokémon e cheguei ao nível 22

  1. Portuga uma questão: é possível passar Pokémons de outros jogos para Sun e Moon neste momento? Se não isso significa que há Pokémons que é impossível ter neste momento, como por exemplo o Charizard?

    1. Tal como em todos os jogos existem aqueles que não são capturáveis no jogo, sendo Charizard um deles, e só será possível passar de anteriores através do Bank que só recebe a sua atualização em janeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *