Rumor: Pokémon Stars, um Jogo Pokémon na Switch!

Olá pessoal
world-sun-moon

Os jogos Sun & Moon ainda agora foram lançados em grande parte do mundo, chegando à Europa durante a próxima semana e já temos um rumor sobre o próximo lançamento. Com o nome de código Pokémon Stars, este seria a terceira versão de Sun & Moon e seria lançado para a Nintendo Switch chegando às lojas no final de 2017. Podes ver as informações avançadas no artigo completo, tendo sempre presente que é apenas um RUMOR!

Stars seria uma versão expandida de S&M e traria de volta o conceito de terceira versão (abandonado após Platinum), mas com uma receita inédita – afinal teríamos uma mesma geração da série principal em consolas diferentes. Confirmando-se isto, ainda será a primeira vez que a série principal chega a uma consola doméstica, após 20 anos!

Parece que o desenvolvimento desta versão tem sido realizado em simultâneo com S&M pela Game Freak, tendo apenas parado para finalizarem os detalhes dos jogos agora lançados. Esta terceira versão vai trazer características não exploradas na 3DS e gráficos melhorados… e pensar que nós já podemos ter visto algo relacionado com este trabalho em Stars, no trailer de fevereiro, aquele modelo do Pikipek:

passaro2 passaro

Ainda contamos com a possibilidade de existirem novos Pokémon para capturar, mas certo mesmo é que será possível levar os nossos Pokémon de S&M para Stars, com a ajuda da aplicação Pokémon Bank.

Se tudo isto de confirmar… preparem-se para uma Alola em alta resolução, mas apenas no final de 2017… seja como for, o melhor mesmo é desfrutar das versões Sun & Moon que, infelizmente, só chegam no dia 23 de novembro!!

Fonte: Eurogamer

Ishihara já tinha confirmado jogos Pokémon para a Switch… agora é esperar que Stars se confirme!
Acham mesmo que Stars pode vir a sair para Switch?

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Rumor: Pokémon Stars, um Jogo Pokémon na Switch!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *