Saga SM: Sinopse SM005 + SM006

Olá pessoal
sm_logo

Amanhã temos mais um episódio da Saga SM a ser exibido no Japão, e aproveito para vos deixar com duas sinopses dos próximos episódios. O SM005 será o episódio de amanhã, enquanto que o SM006 será o episódio da próxima semana. Podes ver tudo no nosso artigo completo (fonte: PokéCompany).

– SM005: Popplio, Faz o Teu Balãolhor! (01/Dez/2016)

“A Escola Pokémon de Alola conta com atividades extra-curriculares, um modo de torneio, de Pesca Pokémon com PokéRide. E a instrutora é Lana, que adora Pokémon do tipo Água. Visto que Ash não tem uma cana para poder pescar, Lana leva-o até sua casa para lhe emprestar uma das suas. Entretanto a caminho da praia, Lana e Popplio confessam a Ash qual é o seu grande sonho. E, então, chega por fim o dia de ensinar a pescar! E existe uma grande quantidade de Pokémon! Conseguirá Ash capturar algum? Contudo, durante a prática, aparece uma misteriosa sombra…”

– SM006: Togedemaru: Picadas e Formigueiros! (08/Dez/2016)

“Ash tem a casa do Professor Kukui só para si. Então começa a preparar o almoço, mas como não é muito hábil na cozinha acaba por desperdiçar todos os ingredientes, e não tem outro remédio senão ir ao Centro Comercial mais próximo para comprar outros. Uma vez lá, ele encontra Sophocles e o seu Togedemaru, o Pokémon Balão. Mas, de repente, um apagão no estabelecimento faz com que ambos acabem separados dos seus Pokémon…”

Programação:
– SM005: Popplio, Faz o Teu Ballonest! (01/Dez/2016)
– SM006: Togedemaru: Picadas e Formigueiros! (08/Dez/2016)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *