Pokémon GO: Datamining Revela Informações!?

Olá pessoal
pkgo

Foi avançado que teremos novas informações sobre o jogo Pokémon GO já no próximo dia 12 de dezembro. Mas agora venho deixar-vos com informações encontradas ao analisar os ficheiros internos deste jogo. Podem saber de tudo no nosso artigo completo.

O utilizador chamado Silph Road já é conhecido na comunidade Pokémon por realizar datamining aos ficheiros de Pokémon GO, e acabou por descobrir algumas coisas no código do jogo. Um código adicional foi incluído para a integração de Shiny Pokémon. O jogo também já conta com os áudios (cries) referentes a 100 novos Pokémon, elevando assim o total para os 251 Pokémon que simbolizam as duas primeiras gerações.

Também foi encontrada uma identificação de género para os Pokémon, o que poderá significar a chegada desta mecânica ao GO tal como aconteceu durante a Geração II. Novas opções para alterar o avatar do jogador foram adicionadas, e esses atributos de personalização incluem ‘NEW’, ‘SALE’, ‘PURCHASABLE’ e ‘UNLOCKABLE’.

Existe ainda uma posição ‘Baby’ para os Pokémon, poderá indicar a introdução do sistema de reprodução? Relembro que este sistema também chegou à série principal nos jogos da segunda geração.

Fonte: PokéBlastNews / Dentro da Pokébola

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *