Pokémon Shuffle: Black Kyurem e Outros

Olá pessoal

Ontem já não tive tempo (quem manda ter vários testes numa semana!?), mas venho deixar o habitual artigo do Shuffle com os eventos que foram disponibilizados ontem. Começo por falar de Black Kyurem que se estreou no jogo, este tipo Dragão estará disponível até dia 27 de dezembro. Contra ele poderás sempre optar por levar os teus tipo Fada, Gelo e Dragão, e tenta a sorte na sua captura!

Recebemos um Delibird Natalício que estará disponível uma vez por dia até dia 26 de dezembro, o jogo sugere o uso de Moltres (EX6) ou Combusken (etapa 66) contra ele. Após ser capturado, quem sabe se não consegues alguns Disruption Delay, Mega Start ou Attack Power Up ao defrontá-lo novamente. Mais ocasionalmente, ele ainda poderá oferecer um Mega Speedup.

Temos também o Safari #Holiday, em que vários Pokémon estão no espírito da época. Até dia 26 de dezembro poderás tentar capturar Lillipup, Herdier, Vanillite (H), Stouland, Cubchoo (H), Snover (H) e Pikachu (H). O jogo sugere que experimentes usar os teus tipo Lutador!

O lendário Reshiram regressa ao Shuffle onde estará até dia 27 de dezembro, e contra este tipo Fogo o jogo sugere o uso de Milotic (165) e Tyranitar (200). Tentem a vossa sorte de ainda não o tiverem, mas se já o tiverem até podem ter a sorte de conseguir algum Skill Booster.

Por fim, Carnivine continua a alternar com Wobbuffet com os itens gratuitos, por isso aproveita para o capturar se ainda não o tiveres na tua equipa.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *