Pokémon Shuffle: Tornadus, Mewtwo e Outros

Olá pessoal

Como sempre o Shuffle recebeu mais eventos esta semana, e podes contar com Tornadus Therian até ao dia 10 de janeiro, o jogo aconselha o uso dos tipo Rocha, Elétrico e Gelo… Tenta a tua sorte para conseguir este lendário de Unova.

Mewtwo está mais uma vez de volta, embora se encontre na Expert 20, poderás tentar capturá-lo até dia 03 de janeiro, e se já o tiveres capturado até podes conseguir algum Skill Booster ou Raise Max Level. Ainda poderás encontrar a Mega Pedra Y na etapa 150 e a Mega Pedra X na etapa 350. Contra o tipo Psíquico podes sempre usar a tua equipa de tipo Fantasma, Negro e Inseto!

O mítico Mew regressa mais uma vez ao Shuffle, e estará disponível para captura até ao próximo dia 10 de janeiro. Desta vez ele surge num Escalation Battle onde poderá conseguir vários itens, terás a vida facilitada de usares os teus tipo Negro, Fantasma e Inseto! Alguns dos itens que podes conseguir no Escalation:
– Lv50: Mega Speedup
– Lv100: Skill Swapper
– Lv150: Mega Speedup
– Lv200: 2 Raise Max Level
– Lv250: Mega Speedup
– Lv300: 2 Skill Booster M
– Lv350: 2 Raise Max Level

O White Kyurem regressou ao jogo onde estará até ao próximo dia 10 de janeiro. Podes usar todos os teus tipo Dragão, Gelo e Fada, e o jogo destaca Xerneas (EX18). Caso já o tenhas capturado, até pode ser que consigas um Skill Booster.

Por fim, mas não menos importante, temos um Desafio Diário Especial que só dura até dia 18 de outubro e nele poderás capturar alguns Pokémon a fazer uma piscadela. Neste desafio estão Charmander, Squirtle, Bulbasuar, Jigglypuff e Clefairy.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *