#Pokemon20: Último dos Míticos… Meloetta!

Olá Pessoal

Dando continuidade e finalizando os eventos com os Pokémon Míticos deste #Pokemon20, encontra-se disponível o Pokémon Melodia. Aproveita esta oportunidade de conseguir o teu mítico Meloetta para XY e ORAS, e recebe este mítico de Unova. Ele vai andar por aí até dia 24 de dezembro, e tal como outros anteriores nem precisas de sair de casa e poderás recebê-lo em quantos jogos tiveres.

Basic RGB

Assim, ao seguir os passos abaixo vais receber um Meloetta a nível 100 que saberá os ataques Quick Attack, Confusion e Round, tendo como habilidade Serene Grace!

1. Mystery Gift
2. Receive Gift
3. Get Via Internet

Sem esquecer, é claro, que deverás ir até ao Centro Pokémon recebê-lo e guardar o jogo depois.

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “#Pokemon20: Último dos Míticos… Meloetta!

    1. Infelizmente o evento deste mítico correu muito mal… mas devemos ter direito a uma segunda oportunidade via internet durante o próximo ano… ou pelo menos assim aconteceu com os outros dois!

  1. Pessoal, não se esqueçam que o Arceus também tá disponível no Mystery Gift se usarem o código ARCEUS2016 (código Europeu) e não tiverem obtido nenhum durante os eventos mensais. Eu no meu caso já tinha no meu OR, portanto registei no meu Y para ter um extra. :p

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *