Pokémon Bank: Chegou a Atualização S&M

Olá pessoal

Após ontem ficarmos a saber um pouco mais sobre a atualização do Pokémon Bank, eis que ela ficou finalmente disponível na eShop. Assim o Bank já é compatível com Sun & Moon e o Poké Transporter compatível com os Green, Red, Blue e Yellow. São necessário 496 blocos para fazer o download do Bank novamente, já o Poké Transporter chega à versão 1.2 e requer 420 blocos.

Assim como outros eventos anteriores, como o Celebi e os Regis, agora teremos a oportunidade de receber um Mewnium Z se usarmos o Bank até ao dia 02 de outubro. Foi confirmado que o Mew conseguido através do glitch dos jogos da Geração I não poderá ser transferido para o Bank.

Fonte: Serebii

É tudo por agora, Portuga

9 thoughts on “Pokémon Bank: Chegou a Atualização S&M

      1. Ontem tentei ver o vosso blog com os pokémon que podem ser adquiridos através dos códigos e eventos, e quando tentava aceder à página, dizia que a mesma não era encontrada

  1. Pessoal, o código fonte das páginas de internet (todas no geral) está a mudar. Não sou especialista, mas acho que tem a ver com o http das imagens. E com essas mudanças, alguns links podem sofrer alterações. É estúpido que links com anos estejam a mudar de repente, mas percebam que o Portuga não tem culpa e pode levar tempo a corrigir as coisas.

    1. O servidor sofreu algumas alterações, e também a parte site estava a entrar em conflito com o blog e tive de a “deitar abaixo” assim alguns links ficaram pendurados. Terei de ajeitar tudo com o passar do tempo, e espero não demorar demais a corrigir links de artigos e imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *