Pokémon GO Receberá Novo Acessório!?

Olá novamente

Numa entrevista para a Nikkei, Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company, falou sobre a segurança enquanto se joga Pokémon e acerca de como o Pokémon GO Plus foi desenvolvido tendo isso em conta. Contudo, Ishihara referiu ainda que, juntamente com a Nintendo, a Pokémon Company tem planos para desenvolver um novo dispositivo compatível com Pokémon GO para jogar com ainda mais segurança:

“A nossa intenção era criar um jogo para as pessoas jogarem ao ar livre em vez de em casa. A hipótese de que os jogadores se pudessem envolver demasiado com o jogo (já que poderiam corre perigo) já era um problema nas fases iniciais de desenvolvimento.
Para evitar esse perigo, lançámos o ‘Pokémon GO Plus’, um dispositivo portátil que se conecta com os smartphones para que os jogadores de Pokémon GO não tivessem de estar sempre com os olhos virados para os smartphones. Juntamente com a Nintendo, estamos a pensar em desenvolver um novo dispositivo para que se possa jogar de forma mais segura.”

Fontes: PokéNavegador / Serebii / CPokémon

Sabemos bem que os jogadores de GO não têm grande cuidado àquilo que os rodeia enquanto estão a jogar, embora a existência de GO Plus e da aplicação do Apple Watch tenha melhorado esse aspeto. Que tipo de acessório/dispositivo pode estar no pensamento das empresas para melhorar a experiência com o jogo!?

Teremos de aguardar para saber…
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *