Pokémon Shuffle: Ho-Oh, Noivern e Outros

Olá pessoal

Como acontece todas as semanas o Shuffle recebeu a sua dose de eventos, e vamos começar pelo regresso do lendário Ho-Oh até ao dia 24 de janeiro. Contra este tipo Fogo o jogo sugere o uso de Mega Aerodactyl, sendo que podes capturar Aerodactyl na etapa 104 e conquistar a Aerodactylite na etapa 180. Todos os tipo Terra, Água e Rocha podem ser uma boa ajuda. Mesmo que já o tenhas capturado, podes tentar a sorte para conseguir Skill Booster.

O Noivern regressa numa etapa de tempo onde podes tentar capturar este tipo Voador, tens apenas 60 segundos e podes tentar capturá-lo até ao próximo dia 24 de janeiro. Contra ele poderás usar Gelo, Rocha e Elétrico, e o jogo sugere Aurorus (etapa 116) e Ampharos (etapa 130), e se o já tiveres capturado podes sempre conseguir um Skill Booster.

Também regressou o Safari #7 onde, até 24 de janeiro, podes tentar capturar Noibat, Hoothoot, Noctowl, Pineco, Forretress, Houndour e Houndoom. Os teus amigos do tipo Rocha podem dar-te uma ajuda, já que todos os Pokémon deste Safari são fracos contra eles.

Também regressou Feraligatr numa etapa de 16 movimentos até 24 de janeiro. O jogo sugere o uso de Grovyle e Lilligant que podemos encontrar nas etapas 72 e 127, respetivamente, mas é claro que podes contar com todos os tipo Erva e Elétrico. Caso já o tenhas capturado, ele poderá deixar cair um Skill Booster.

Outro que regressou ao Shuffle até dia 24 de janeiro é o Kingdra. Assim, conta com o apoio dos teus tipo Elétrico e Erva para o capturar. Segundo o jogo Grovyle (etapa 72) e Venusaur (Expert 7) podem ser uma boa ajuda. Se ele já fizer parte da tua equipa poderás conseguir algum Skill Booster.

Por fim, temos uma etapa especial com o Cyndaquil (Winking) até 17 de janeiro. Contra este inicial do tipo Fogo, o jogo sugere que leves os teus tipo Terra, Rocha ou Água… como tal tenta a tua sorte a capturá-lo.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *