Pokémon Shuffle: Pikachu Enamorado e Outros

Olá pessoal

Já não é surpresa nenhuma que Pokémon Shuffle recebe todas as semanas um conjunto de eventos. Esta semana contamos com Pikachu Enamorado, para o qual temos uma hipótese diária de captura até 21 de fevereiro. O jogo sugere o uso de Phanpy e Cubone que podem ser encontrados na etapa 15 e 74, respetivamente. Após a sua captura é possível que ele deixe cair, ocasionalmente, Corações, Moves +5, Disruption Delay, Mega Start ou Mega Speedup. O que o amor não faz a um Pokémon…

Até dia 21 de fevereiro podes contar com aquele que é o terceiro Desafio Diário Especial, e onde poderás capturar Audino, Togetic, Carbink, Swirlix e Slurpuff todos eles a dar uma piscadela. Tenta a tua sorte, e já sabes que eles só aparecem de Segunda a Sexta!

Como forma de comemorar o 2º aniversário do Shuffle, o mítico Shaymin regressa na sua forma Land. Contra este tipo Erva, o jogo sugere o uso de Combusken (etapa 66) e Charizard (EX9), mas sabes que todos os tipo Voador, Veneno, Insecto, Gelo e Fogo podem ajudar. Tenta a tua sorte até dia 21 de fevereiro, e caso já o tenhas capturado quem sabe se não deixa cair um Skill Booster.

Recebemos ainda a visita de dois tipo Fada, são eles Wigglytuff e Togekiss que estarão por cá até dia 21 de fevereiro. Contra eles poderás usar os teus tipo Aço e Veneno, no caso de Wigglytuff o jogo sugere Mega Mawile estando Mawile na etapa 51 e a Mawilite na etapa 90; já conta Togekiss o jogo menciona Nidoqueen (etapa 140) e Skarmory (etapa 144). Como Togekiss já apareceu antes, poderás conseguir um Skill Booster se já o tiveres capturado.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *