Pokémon Shuffle: Volcanion, Cobalion e Muito Mais!

Olá pessoal

Como acontece todas as semanas o Pokémon Shuffle (página em construção) recebeu os seus eventos habituais, temos como grande destaque o mítico Volcanion em Escalation Battle até 28 de fevereiro. Contra este tipo Água usa a tua força Elétrica ou Erva, e podes conseguir alguns dos seguintes itens:
– Lv50: Mega Speedup
– Lv100: Skill Swapper
– Lv150: Mega Speedup
– Lv200: 2 Raise Max Level
– Lv250: 2 Skill Booster M
– Lv300: 2 Mega Speedup
– Lv350: 3 Raise Max Level

Cobalion aparece como etapa especial, embora seja a EX27, para estar mais acessível para quem o conseguir capturar até 21 de fevereiro e usá-lo contra Mega Gardevoir. Contra este tipo Aço podes sempre usar os teus tipo Lutador e Terra. Após captura, ele poderá, ocasionalmente, deixar cair Skill Booster ou Raise Max Level.

Contamos com mais uma estreia, trata-se do Safari #13 onde, até 28 de fevereiro, podemos encontrar Sandshrew, Barboach, Zigzagoon, Sandslash, Whiscash, Linoone, e, o mais raro de todos, Shiny Rayquaza! O jogo sugere que usemos alguns Pokémon do tipo Gelo, quem sabe se não ajudam!?

Pikachu Sorridente vem festejar o 2º aniversário de Shuffle, estando disponível até 28 de fevereiro. Contra este Elétrico sorridente, o jogo sugere o uso de Phanpy e Cubone que poderás conseguir nas etapas 15 e 74, respetivamente.

Mega Gardevoir regressa mais uma vez ao Shuffle e está disponível até 21 de fevereiro. O jogo sugere o uso de Cobalion, e é claro que todos os tipo Aço e Veneno podem ajudar contra ele. Tenta a tua sorte para conseguir a Gardevoirite, podes saber mais sobre a distribuição de prémios na página!

Por fim, mais um Desafio Diário Especial que regressa ao Shuffle, e até dia 21 de fevereiro poderás tentar capturar vários Pokémon a dar uma piscadela. Estão disponíveis Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Jigglypuff e Clefairy. Tenta a tua sorte!


Neste momento ainda só estão a ser construídas as páginas dos eventos comemorativos e das competições. Estou a recolher as informações dos vários artigos que fui criando ao longo do tempo, para se tornar mais fácil de consultar.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *