Pokémon GO: Três Grandes Atualizações em 2017!?

Olá pessoal

O CEO da Niantic, John Hanke, comentou em Barcelona no Mobile World Congress que Pokémon GO vai receber três grandes atualizações durante o ano de 2017. Embora Hanke não tenha revelado nada sobre as novas experiências, pode sempre pensar-se no sistema de trocas, combates entre treinadores e um melhoramento no sistema de ginásios. Acredita-se que outra geração não venha tão cedo…

Para além disto, ontem decorreu a primeira palestra da Niantic na Game Developers Conference, e eles mostraram imagens dos protótipos do jogo onde era possível ver May/Brendan como os personagens usados, bem como outra coisas interessantes. Também falaram sobre os planos iniciais onde o jogo mostraria o tempo em tempo real, como nublado e assim. Eles tinham também planeado uma transição ao longo do dia, onde teriamos anoitecer e amanhecer. Foi avançado que essas coisas podem ser implementadas no futuro, bem como os planos de realizar grandes eventos como fazem com Ingress.

Fonte: Pokémon Global News / Serebii

Ainda vamos ter outra palestra no dia 03 de março, mas não sabemos se podemos esperar por novidades ou informações sobre o futuro deste jogo mobile. O melhor mesmo é ficar atento a tudo o que possa estar por vir!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *