Pokémon Shuffle: Mega Garchomp, Pikachu Costume e Outros

Olá pessoal

O jogo Pokémon Shuffle recebeu os seus habituais eventos e trouxe algumas novidades ao jogo. Podemos contar com a repetição da competição pela Garchompite até 21 de março, e o jogo recomenda o uso de Manaphy (Winking) que está no Safari disponibilizado. Claro que os tipo Água, Gelo e Erva podem ser uma grande ajuda, como é o caso de Chesnaught disponibilizado. Consulta os prémios aqui.

Contamos com a estreia de dois Pikachu Costume, sendo que um está disfarçado de Lugia e outro de Ho-Oh. Terás uma hipótese diária até dia 28 de março, e jogo sugere o uso de Phanpy e Cubone (etapa 15 e 74, respetivamente), mas todos os teus tipo Terra são uma boa ajuda. Após a captura destes Pokémon, eles podem deixar cair, ocasionalmente, um Skill Booster ou um Skill Booster S ou ainda um Exp Booster L.

Chesnaught aparece como etapa especial até dia 21 mesmo estando no jogo como EX22, dá o teu melhor para capturá-lo pois poderá ser uma boa ajuda para ganhar pontos na competição de Garchomp. Caso já o tenhas capturado, ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster ou um Raise Max Level.

Giratina (Origin) regressa no seu Escalation Battle até dia 28 de março, e contra este tipo Fantasma podes levar os teus tipo Negro e Fantasma. Como sempre podes contar com um vasto conjunto de itens para receber ao longo do Escalation e podes saber quais são aqui.

Após o regresso de Palkia na semana passada, também Dialga decidiu reaparecer no Shuffle e até dia 28 de março poderás tentar a tua sorte. Os tipo Lutador e Terra podem ser uma boa ajuda, e o jogo sugere o uso de um Pokémon com Block Smash como habilidade (ex: Gabite; Golurk) para ajudar a retirar os blocos do caminho. Quando é capturado, ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster.

Por fim, temos mais um regresso ao jogo e trata-se do Daily Pokémon #4. Assim até dia 28 de março podes tentar capturar Wynaut, Torkoal, Zangoose, Luvdisc e Seviper. Se eles já fazem parte da tua equipa, podes sempre tentar conseguir umas moedas extra.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *