Sun & Moon: Evento Tapu Koko + Nova Competição

Olá pessoal

Os treinadores japoneses podem contar com um novo evento os jogos Sun & Moon, desta vez é a distribuição de um Shiny Tapu Koko que estará a nível 60. O evento vai acontecer em lojas como 7-11, Pokémon Centers, Yodobashi Camera, Aeon, Amazon e Rakuten, sendo que o Serial Code pode ser recebido entre 17 de março e 09 de abril. Neste momento não sabemos se chegará ao Ocidente!

Este Pokémon terá como habilidade Electric Surge, estará a segurar um Electric Seed e terá como ataques Nature’s Madness, Discharge, Agility e Electro Ball. Os códigos podem ser usados até dia 31 de maio.

Fonte: Serebii

Uma nova competição online foi anunciada, e teremos acesso a outras duas Mega Stones.

Está a chegar a competição Kanto x Alola Regional Rumble onde será possível usar os Pokémon encontrados em Kanto e transferidos das versões Virtual Console, bem como os Pokémon capturados ou nascidos na região Alola. Todos os participantes qualificados vão receber a Pidgeotite e a Steelixite, que permitem Megaevoluir Pidgeot e Steelix.

Poderás fazer o teu registo de 09 a 17 de março, e competir entre 17 e 19 de março. Os treinadores estão limitados a 15 combates por dia, e devem entrar em, pelo menos, três combates para receber as Mega Stones. Podes saber mais detalhes na página oficial da competição.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *