New Nintendo 2DS XL Disponível em Julho

Olá pessoal

A família de consolas Nintendo 3DS será alargada já a partir de 28 de julho, dia em que chegará ao mercado nacional a consola que combinará a 2DS e a New 3DS XL: a New Nintendo 2DS XL. Podemos esperar por duas versão, uma em Branco e Laranja, e a outra em Preto e Turquesa. Abaixo o trailer de apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=5hZuahPR6lU

Esta consola contará com todas as funções de uma New 3DS XL, exceto o 3DS, sendo assim compatível com Amiibos e veremos um processamento mais rápido. Será colocada à venda por 149,99$ nos EUA e poderá ser encontrada na Europa por 150€. O conteúdo esperado em cada embalagem é o seguinte:
1 x consola New Nintendo 2DS XL
1 x stylus da New Nintendo 2DS XL
1 x cartão de memória microSDHC (4 GB)
6 x cartões RA
1 x manual de instruções
1 x carregador

Podemos assim dizer que a família 3DS continua firme e forte, e que a Switch não surgiu para ficar conhecida como uma consola portátil. Esta poderá ser uma boa oportunidade para aqueles que ainda não têm uma consola, e pretendem explorar, por exemplo, Alola. Caso não seja com uma New 2DS XL, quem sabe se não conseguem aproveitar a 2DS já que esta deverá ver o seu preço baixar após o lançamento da nova versão.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *