Pokémon Shuffle: Hoopa Unbound, Safari #8 e Outros

Olá pessoal

Esta semana o Pokémon Shuffle terá como principal destaque a competição do mítico Hoopa na sua forma Unbound que começa amanhã, dia 19, e até 25 de abril podem dar o vosso melhor para vários itens. Como sempre, os prémios que vais receber dependerá da tua pontuação, e podes consultar os prémios aqui.

Contamos com o regresso do Safari #8 e até 02 de maio poderás tentar captura alguns Pokémon que não se encontram em etapas normais. Este Safari já esteve disponível antes, embora agora conte com a estreia de Vivillon Pokéball. Podes ver as diferentes taxas de aparição aqui.

Também o Zygarde 100% regressou numa etapa de 22 turnos onde podemos tentar capturar este tipo Dragão até ao dia 25 de abril. O jogo sugere o uso de Dragonite e Haxorus, mas todos os teus tipo Dragão, Gelo ou Fada podem ser uma preciosa ajuda. Ainda poderás conseguir Skill Booster.

O Xerneas aparece como etapa especial até ao próximo dia 25 de abril, mas caso não o consigas capturar poderás sempre tentar a sorte da EX18 que é onde ele se encontra dentro do jogo. Os teus tipo Veneno e Aço podem ser uma grande ajuda contra este tipo Fada… e Xerneas pode ser muito útil contra o Hoopa Unbound.

Temos ainda o regresso de Talonflame até dia 25 de abril, contra este tipo Fogo o jogo sugere o uso dos Água ou Terra. Caso já o tenhas capturado poderás ter a sorte de conseguir um Skill Booster.

Por fim, mais um Desafio Diário Especial que regressa ao Shuffle, e até dia 25 de abril poderás tentar capturar vários Pokémon a dar uma piscadela. Estão disponíveis Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Jigglypuff e Clefairy. Tenta a tua sorte!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *