Pokémon Shuffle: Mega Houndoom e Outros Regressos

Olá pessoal

Esta semana o Pokémon Shuffle está recheado de regressos, e, após o regresso do Safari #7, também a competição do Mega Houndoom regressou ao jogo. Assim, até 18 de abril podes tentar a tua sorte na competição para conseguir a tua Houndoominite. Podes consultar aqui a distribuição de prémios.

O lendário Landorus regressou ao jogo e tens a tua hipótese diária até 18 de abril. Ele não gosta muito de Pokémon de Água, por isso aproveita a onda! Se ele já fizer parte da tua equipa, quem sabe se não deixará cair um Skill Booster ou um Mega Speedup!

Quem também regressou ao jogo foi o mítico Diancie no seu Escalation Battle, podes tentar a tua sorte até dia 25 de abril e ainda podes conseguir a Diancite se ainda não a tiveres. Como sempre estão disponíveis vários itens ao longo dos níveis, podes consultá-los aqui.

O Ash-Greninja regressou ao jogo, e estará disponível até o dia 25 de abril. Contra eles todos os tipo Elétrico são uma bela ajuda, e o jogo indica-te o Mega Ampharos. Podes capturar Ampharos na etapa 130 e conseguir a sua Ampharosite na etapa 105. Após a captura ele poderá deixar cair Skill Booster.

Por fim, o Daily Pokémon #5 regressou ao jogo até 25 de abril e poderás tentar capturar Dunsparce (Terça); Qwilfish (Quarta); Durant (Quinta); Heatmor (Sexta); Maractus (Segunda). Aproveita e tenta a tua sorte para o caso de ainda não fazerem parte da tua equipa.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *