Pokémon Shuffle: Meloetta (Pirouette), Yveltal e Outros

Olá pessoal

Não trouxe este artigo mais cedo por andar ocupado, o jogo Pokémon Shuffle recebeu mais uma dose de eventos na passada terça e como novidade temos Meloetta (Pirouette) que poderás defrontar até 18 de abril. Contra este tipo Lutador poderás sempre usar os teus tipo Fada, e o jogo sugere o uso de Xerneas que está na EX18.

Embora esteja no jogo como EX19, o lendário Yvetal volta a surgir como etapa especial. Até dia 11 de abril podes tentar capturá-lo, e caso ele já faça parte da tua equipa poderá deixar cair, ocasionalmente, um Skill Booster ou um Raise Max Level.

O lendário Thundurus (Incarnate Forme) regressa ao Shuffle até 11 de abril dando uma oportunidade diária de capturá-lo, e assim a sua taxa de captura aumentará todos os dias. Caso já tenha sido capturado ele poderá deixar cair um Skill Booster ou até um Mega Speedup.

O White Kyurem regressou ao jogo onde estará até ao próximo dia 18 de abril. Podes usar todos os teus tipo Dragão, Gelo e Fada, e o jogo destaca Xerneas (EX18). Caso já o tenhas capturado, até pode ser que consigas um Skill Booster.

O Noivern regressa numa etapa de tempo onde podes tentar capturar este tipo Voador, tens apenas 60 segundos e podes tentar capturá-lo até ao próximo dia 18 de abril. Contra ele poderás usar Gelo, Rocha e Elétrico, e o jogo sugere Aurorus (etapa 116) e Ampharos (etapa 130), e se o já tiveres capturado podes sempre conseguir um Skill Booster.

Também regressou o Safari #7 onde, até 18 de abril, podes tentar capturar Noibat, Hoothoot, Noctowl, Pineco, Forretress, Houndour e Houndoom. Os teus amigos do tipo Rocha podem dar-te uma ajuda, já que todos os Pokémon deste Safari são fracos contra eles.

Contamos ainda com o regresso do lendário Zekrom, também até dia 18 de abril, e o jogo sugere que uses contra ele o Excadrill (205) e o Hippowdon (201). Mas é claro que poderás sempre contar com o apoio de outros tipo Terra que tenhas na tua equipa, por exemplo, Groudon e Landorus também podem ajudar. Caso já o tenhas capturado aproveita para fazer a etapa mais umas vezes, afinal ele poderá deixar cair um Skill Booster.

Por fim, temos mais um regresso ao jogo e trata-se do Daily Pokémon #4. Assim até dia 18 de abril podes tentar capturar Wynaut, Torkoal, Zangoose, Luvdisc e Seviper. Se eles já fazem parte da tua equipa, podes sempre tentar conseguir umas moedas extra.


Aproveito ainda para avisar que o Shuffle Mobile recebeu uma atualização!

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *