Pokémon Shuffle: Decidueye, Lunala e Outros

Olá pessoal

Esta semana o Pokémon Shuffle recebeu mais alguns nativos de Alola esta semana. Recebemos Decidueye em uma competição onde é possível conseguir vários itens, tens até dia 16/05 para participar. Contra este tipo Erva poderás sempre usar o tipo Gelo, Voador, Inseto, Veneno ou Fogo.


Lunala aparece como etapa especial até 23 de maio, e contra este lendário Fantasma o jogo sugere o uso do tipo Negro e Fantasma. Tenta a tua sorte nesta etapa de 13 turnos e consegue um dos lendários de Alola.

Cosmoem aparece numa etapa de hipótese diária, até 23 de maio poderás tentar capturar este tipo Psíquico. O jogo sugere o uso de Mega Absol, sendo que o Pokémon está a EX1 e a Mega Stone no Mission Card 10. Tenta a tua sorte, e após capturá-lo quem sabe se não conseguir ainda um Skill Booster.

Mais um Daily Pokémon que chega ao Shuffle trazendo mais nativos de Alola, até 23 de maio poderás tentar a tua sorte na captura de Alolan Grimer, Dewpider, Alolan Sandshrew, Brionne e Oricorio P’au Style.

Também até 23 de maio contamos com a introdução de mais um Safari no Shuffle, neste Safari #16 é possível encontrar Alolan Rattata, Alolan Raticate, Alolan Diglett, Alolan Dugtrio e Rockruff, e podes verificar as taxas de aparição na página.

Enquanto Alolan Sandshrew está no Daily Pokémon #8, a sua evolução está disponível em etapa especial até 23 de maio. Alolan Sandslash poderá ser derrotado pelos tipos Fogo, Aço e Lutador conforme indica o jogo. Após a sua captura, ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster.

Por fim, tal como estava previsto, Popplio chegou ao Shuffle e vai estar disponível até 23 de maio. Contra este inicial de Água, os tipos Elétrico e Erva podem ser muito úteis. Experimenta a tua sorte, e já sabes que no dia 23 chegará o Rowlet ao jogo.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Pokémon Shuffle: Decidueye, Lunala e Outros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *