Pokémon Shuffle: Rowlet, Daily #9 e Outros

Olá pessoal

Esta semana o Pokémon Shuffle recebeu novos eventos e continua focado nos nativos de Alola. Rowlet vem completar a primeira aparição dos iniciais, e o tipo Erva estará disponível até dia 06 de junho. O jogo aconselha o uso do tipo Fogo, Gelo e Voador, mas podes ainda ter o auxilio do tipo Veneno e Inseto. Tenta a tua sorte!

Chega ao Shuffle o Daily Pokémon #9 que nos traz mais uma remessa de nativos de Alola, assim até dia 06 de junho podem tentar a vossa sorte na captura de Pyukumuku, Oricorio Sensu, Mudbray, Dartrix e Oricorio Baile. Assim são disponibilizados os Oricorio que estavam em falta!

Após ter estado disponível em Escalation Battle, o Incineroar aparece numa competição para distribuir itens. Até dia 30 de maio poderás tentar a tua sorte e conseguir a melhor pontuação possível, e o jogo sugere o uso de Primarina que está disponível em Escalation Battle.

Um novo Safari foi disponibilizado e até 06 de junho podes tentar a sorte na captura da linha evolutiva de Grubbin e Crabrawler. Contra estes Pokémon o jogo sugere o uso do tipo Voador, e podes conhecer as suas taxas de aparição na respetiva página.

Recebemos ainda Mudsdale como etapa especial até 06 de junho. Contra este tipo Terra o jogo sugere o uso do tipo Água, Erva e Gelo, e após ser capturado ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *