Pokémon Shuffle: Salazzle, Incineroar e Outros

Olá pessoal

Esta semana o Pokémon Shuffle recebeu mais alguns nativos de Alola esta semana. Após o Safari #15 contar com a presença de Salandit, a sua evolução, Salazzle, surge numa etapa até 16 de maio. Contra este tipo Veneno, o jogo sugere o uso do tipo Terra e Psíquico contra ele.


Litten e Torracat já estão disponíveis no Shuffle, e agora teremos Incineroar até 16 de maio. Contra este tipo Fogo poderás usar os tipo Rocha, Terra e Água. Esta etapa é um Escalation Battle e podes conseguir diversos itens, podes verificar aqui.

Alolan Vulpix foi oferta para todos os treinadores, e Alolan Ninetales está disponível em etapa especial até 16 de maio. Contra este tipo Gelo, o jogo sugere o uso do tipo Fogo, Aço ou Lutador. Após ser capturado ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster.

Tal como estava previsto, Passimian aparece na etapa dos itens gratuitos e tens até a próxima semana para tentares a tua sorte na captura deste tipo Lutador. Relembro que tanto o Safari #15 como o Daily Pokémon #7 estão disponíveis até dia 09 de maio.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *