CoroCoro: Distribuição de Marshadow no Japão

Olá pessoal

Tal como tinha avisado no Facebook mais cedo, já saíram as primeiras imagens da revista CoroCoro e veio confirmar que a distribuição do mítico Marshadow acontecerá ao mesmo tempo que o filme a partir de 15 de julho no Japão. Também foi revelada a primeira artwork da aparência de Marshadow quando este usa ataques especiais, e ainda ficamos a conhecer oficialmente o seu Z-Move: Soul-Stealing 7-Star Strike.

A revista também veio confirmar a distribuição de Ho-Oh no Japão através de Serial Code que estará na próxima edição da revista, que sai oficial a 15 de julho.

Editado(12h55): na página sobre o jogo arcade Ga-Olé foi confirmada um disco especial que contém o Pikachu “I Choose You” Cap, que se trata de um Pikachu a usar o chapéu que Ash usará no 20º filme da franquia. Esta variação não existe em Sun&Moon, mas através do Serial Code presente no disco será possível levá-lo para Ultra Sun & Ultra Moon, do mesmo modo que aconteceu com Magearna durante o ano passado. Não são, para já, conhecidos detalhes sobre a sua chegada ao Ocidente!

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *