PokéLand: Novo Jogo Mobile

Olá pessoal

Foi anunciado um novo jogo mobile, ficará conhecido como PokéLand e será continuação da série Pokémon Rumble. Embora não se saiba muito sobre o jogo, sabemos que começaram os Testes Alpha no Japão através de aparelhos Android e estes vão até 09 de junho. Durante estes testes foram encontrados 134 Pokémon diferentes, 52 níveis para completar e 15 andares para subir na chamada Champion Tower.

Os dados dos testes serão eliminados quando o jogo for lançado. Quando se usa uma Conta Nintendo, o jogador poderá transferir os dados armazenados entre dispositivos e o Mii poderá aparecer. O jogo vai desbloquear novas ilhas quando o jogador gastar Diamonds, e será necessária ligação à Internet. O jogo contará com um detetor especial para encontrar Pokémon que só pode ser usado uma vez em cada 30 minutos e será possível aumentar o poder dos Pokémon usando os P e Gears que se encontram no jogo.

Embora sem uma data de lançamento anunciada, já foi confirmado que o lançamento deste jogo acontecerá em breve tanto para iOS como para Android.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *