Pokémon Shuffle: Mega Gyarados, Luxray e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas, e recebeu mais uma competição. Desta vez trata-se de Mega Gyarados Shiny que vem para distribuir a sua Mega Stone e outros itens. Até dia 04 de julho poderás tentar a tua sorte, nesta etapa de 7 turnos que está condicionada pelo tipo que podes usar contra ele. O jogo apenas deixa usar os tipo Elétrico e Normal, a nível de Megas apenas podes usar Ampharos, Audino, Kangaskhan e Lopunny. O jogo recomenda o uso dos vários Pikachu disfarçados.

Embora presente na EX31, Luxray surge esta semana como etapa especial e podes tentar capturar este tipo Elétrico até dia 04 de julho. Após ser capturado poderá deixar cair, ocasionalmente, um Skill Booster… e este Pokémon poderá ser uma boa ajuda na competição do Shiny Gyarados.

Um regresso no Shuffle, desta vez é Latios no seu Escalation Battle até 11 de julho. Já sabem que num Escalation Battle são vários os itens a distribuir com o passar dos níveis, e no nível 50 encontrar a Mega Stone de Latios. Aqueles que já a tiverem vão receber um Mega Speedup no seu lugar. Contra este lendário do tipo Dragão poderás recrutar os teus tipos Dragão, Fada e Gelo!

Por fim, mas não menos importante, está disponível mais um Pikachu Cap, desta vez é o Unova Cap até dia 04 de julho. Já sabes bem que contra o tipo Elétrico podes usar o tipo Terra, afinal nas últimas semanas tens lidado com os outros Pikachu Cap.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *