Portugal de Luto

Boa tarde

Há cerca de uma hora cumpriu-se o minuto de silêncio nacional como forma de demonstrar respeito pelas vítimas dos incêndios que assolam Góis e Pedrógão Grande desde o passado sábado, dia 17 de junho. É um assunto muito delicado, e certamente não deixa ninguém indiferente… os bombeiros continuam a lutar para salvar o máximo de vidas possíveis, mas, infelizmente, já se perderam 64 vidas nestes incêndios e já se contabilizam mais de 200 feridos. Deixo aqui, em nome do PkPortuga, os meus sentimentos aos familiares das vítimas e espero que todos os feridos conseguiam recuperar e refazer as suas vidas!

Existem diversas formas de ajudar estas famílias e bombeiros!

Já tinha pensado num artigo deste género, mas é sempre difícil falar em algo assim… acabei por ser incentivado pelo nosso visitante Tiago! A principal mensagem é que devemos demonstrar o nosso respeito, e que todos aqueles que conseguirem devem tentar ajudar de alguma forma.

Que os nossos heróis consigam vencer esta batalha!
Filipe Sousa

3 thoughts on “Portugal de Luto

  1. Linda homenagem Pokeportuga e Felipe Sousa!!! eu também me sensibilizo com todos os envolvidos e torço para que os bombeiros consigam dar fim a esse incêndio… #luto64portugal

  2. Com todo o respeito, mas acho que o minuto de silêncio nacional deveria se cumprir após esse medonho fogo silvestre se extinguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *